Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [T.P.]O Elemento Roubado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 12:00 pm

O ELEMENTO ROUBADO


"Era uma caverna escura, não era possível enxergar nada nitidamente. Uma profunda e grave voz gargalhava alto, maleficamente, fazendo toda a caverna tremer.

- Finalmente! Agora posso realmente colocar meu plano em execução. Conseguiu o que eu pedi?
- Sim, senhor
- responde uma voz amedrontada.
- Onde está, então, coisa inútil?
- A-aqui, senhor.


Alguém mais entra, mas também não é possível ver quem ou o que era. A voz grave acena com a mão e o primeiro subordinado se vai. Olhando para o outro, recém-chegado, a voz diz:

- Preste atenção em tudo o que eu te disser e te ordenar e terá o que quer de nós. Vamos! A brincadeira começou!"


***

>>Um trovão ribomba lá fora, durante a tempestade noturna. De dentro do Acampamento era possível ouvir o quebrar violento das ondas na praia de Long Island. Três campistas acordam.
>>Tudo estava escuro, na mais chuvosa madrugada já vista por ali, mas os acordados já não conseguiam mais dormir. Puseram-se a caminhar impacientemente por seus chalés e pensavam no que seria o significado daquilo.
>>No chalé VII, Alex Finch desperta. Como filho de Apolo, o garoto sabia a hora certa de acordar, tal como seus irmãos. Porém, algo o assustou. Ao olhar por debaixo da porta, Alex não viu a forte e costumeira luz natural que banhava os dias no Acampamento. A janela do chalé VII abria-se automaticamente com a luz do Sol e o calor das fogueiras, mas naquele estranho dia, estava apenas entreaberta, com uma luz atemorizantemente pálida entrando. O rapaz abre as janelas e vê algo que lhe rouba a respiração: as fogueiras mágicas do Acampamento estavam todas apagadas.
>>Ofegante, Alex acorda seus irmãos mostrando a eles o esquisito incidente. Eles decidem se dividir para acordar o resto do Acampamento e Quíron, o diretor de atividades.

***

>>Batendo os cascos atrapalhadamente, Quíron vem abrir a porta da Casa Grande com os cabelos desgrenhados e o rabo de cavalo em bobes.

- O que há, Alex?

>>O garoto conta o que viu (ou que deixou de ver) e leva o centauro para o meio dos chalés, onde todos já estavam postados com seus belos pijamas.
>>Ao ver Quíron, Lary Vesper corre para contar o estranho sonho que tivera naquela maluca madrugada. Todos ouviram atentamente a narrativa da filha de Hades, apesar de estarem completamente extasiados pelo estado do Acampamento Meio-Sangue: cinza, enevoado e sem fogo nas fogueiras.

- Eu também tive esse sonho! - exclama Silvia Royce, filha de Poseidon.
- Eu também! - completa Jules O'Hara, que parecia mais confusa do que cego em tiroteio.

>>Pablo fala em meio ao silêncio de todos:

- Quíron, começou!

>>Todos, menos Jules, sabiam do que o filho de Atena estava falando.

- O que começou, Quíron?

>>O centauro conta-lhe a profecia do Oráculo, apresentando-lhe Rachel Elizabeth Dare, a portadora do espírito de Delfos.

Três filhas de três deuses se unirão
Uma poderosa corrente formarão
O elemento roubado deverão recuperar
Somente por luz, águas e sombras ele voltará
Duas das escolhas irão devolver
E, por fim, o elo fraco irá se romper


- Silvia Royce, Lary Vesper e Jules O'Hara, aproximem-se.

- Por quê me chamou por último?
- indaga a filha de Zeus, acostumada a ser a primeira em tudo.

- Menos, por favor, criança. Chamei na ordem de chegada ao Acampamento - diz Quíron calmamente. - Todos aqui sabem que essas três garotas são as escolhidas da profecia do Oráculo. Meninas, vocês tem meia-hora pra se arrumarem. Por favor, sejam rápidas. Esse incidente é tão grave que até mesmo o fogo sagrado se foi. Os deuses devem estar realmente preocupados.


REGRAS:
  • só podem levar uma espada e um escudo (na ausência do escudo pode levar uma segunda arma);
  • ao usarem um poder, informem qual foi ele em um código;
  • não há ordem de postagem, mas as três devem esperar os outros posts, antes de fazerem um próximo.


qualquer dúvida, mande mp pra mim.


BOA SORTE!!!


Última edição por Afrodite em Qui Nov 10, 2011 10:14 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 12:13 pm

Eu já sabia sobre a profecia e estávamos apenas à espera da terceira pessoa, a filha de Zeus. Agora, Jules chegara e as três escolhidas estavam presentes. Quíron pede que nos arrumemos o mais rápido possível, então pego umas roupas e vu direto ao blocos dos banheiros para tomar um banho. Foi o banho mais rápido da minha vida, pode imaginar como foi ruim para filha das águas aqui né? Me vesti com jaqueta, calça e tênis azuis-marinhos e uma blusa verde-mar. Pus meu anel mágico que se transforma em espada no dedo e peguei meu escudo de bronze celestial.

Olhei no relógio e ainda tinha uns dez ou quinze minutos, então decidi ir à praia. Chegando lá, pedi a bênção e a proteção de meu pai, Poseidon. molhei meu rosto com a água do mar e prometi que teria sucesso naquela missão. De lá, encaminho-me para a Colina Meio-Sangue e despeço-me dos meus amigos que ali ficariam. Dou um beijo apaixonado em meu namorado John Ghruver, filho de Hefesto, e então desço para a van de Argos, e fico à espera das outras meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jules O'Hara
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Jules O'Hara


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 12:18 pm

Fui pega de surpresa com aquela profecia. Eu mal havia chegado e já tinha que sair em missão. Tudo tava estranho e diferente do que sempre foi pra mim. Eu era sempre a primeira, agora descubro que sou filha do líder do olimpo e sou a ultima a saber de tudo? Fiquei realmente chateada, mas reuni minhas forças e me arrumei com minha lança elétrica. Me despedi do Acampamento e entrei na van. Só faltava a filha de Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
Lary Vesper
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lary Vesper


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Não tente me encontrar, eu encontro você.

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:38 pm

Assim que soube que estava inclusa em uma das profecias do Oráculo, senti-me desconfortavél, pois sabia que a partir daquele momento iria viver em grandes enrascadas. Fui para o chalé de meu pai, tomei um longo banho, arrumei minhas coisas, peguei minha Armadura de Couro e minha
Espada Mágica de Bronze Estígio e fui em direção a Colina Meio-Sangue. Quando cheguei lá me deparei com Silvia Royce e Jules O'Hara, elas estavam esperando por mim.

- Me desculpe, sempre me atraso, mas agora estou pronta para ir.

Então adentrei na van do acampamento, condusida por Argos.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:35 am

As meninas saem na van de Argos pelo estreito de Long Island com o vento agitando seus cabelos. Todas pareciam ansiosas e apreensivas ao mesmo tempo, sem saber o que pensar. Devidamente armadas de protegidas, as garotas começam a especular sileniosamente o que as aguardaria naquela missão que parecia ser de salvamento do mundo! Carga pesada para garotas tão jovens. Mas sendo filhas dos três grandes, não poderia haver escolha melhor.

O primeiro destino das moças é, lógico, Nova Iorque. A cidade estava muito movimentada, como sempre, elas haviam parado diante do Central Park. Jules sentiu uma espécie de vertigem ao ver o lugar, pois fora lá que ela havia sido reclamada com bastante dificuldade, mas logo ela ficou bem.

As meninas começaram a caminhar, suspeitando de todos os movimentos que viam. Até que avistaram um grupo de pessoas passando sempre muito afastadas e assustadas de um estranho beco escuro do qual saíam nuvens de fumaça verde.

- Saiam! O mais rápido que puderem! - gritou uma mulher para as meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:50 am

A viagem foi extremamente longa pra mim. Apesar de já er saído em duas missões, ser filha de Poseidon e treinar pra caramba, uma missão dessa magnetude nunca havia caído em minhas mãos. Eu estava muito apreensiva, mas precisava passar segurança para minhas primas. Não sei porque, mas sentia isso. Talvez fosse porque o meu pai é o mais velho dos 3 Grandes... com certeza não era por liderança no Olimpo, isso caberia à Jules, como filha de Zeus. Ela parecia bem nervosa, assim como Lary e eu, devo dizer. Fiquei imaginando o que nos aconteceria. Que significava aquela última linha da profecia "o elo fraco irá se romper", será que haveria morte entre nós? Eu preferia nem pensar nisso.

A van estacou ao chegarmos em NY. Deparamo-nos com o Central Park. Fiquei imaginando todas aquelas pessoas ali nem sabiam o que estava acontecendo... tudo bem que nem nós mesmas sabíamos. Foi nesse pensamento que avistei uma coisa muito esquisita, e percebi que as meninas também observavam: um beco estranho do qual saía uma fumaça verde mais estranha ainda. Uma mulher grita para nós irmos embora o mais rápido possível e depois va embora.

- Se fôssemos mortais normais correríamos, mas somos semideusas. Então, o que faremos? - pergunto com um sorriso enviesado na boca para as meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jules O'Hara
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Jules O'Hara


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:55 am

Eu não sabia se tava ansiosa ou revoltada! Era a segunda missão perigosíssima que me confiavam e eu não sabia como agir em nenhuma das duas! A viagem pra mim foi um caos e ao chegarmos vemos algo mais estranho: fumaça verde saindo de um beco e gente correndo. À pergunta de minha prima, respondo:

- Vamos atrás pra ver o que está acontecendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lary Vesper
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lary Vesper


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Não tente me encontrar, eu encontro você.

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 10:23 pm

Nos deparando logo na chegada uma movimentação estranha deveria me trazer um pouco de pânico, mas naquele momento estava traquila, mas encorajada a verificar o que estava acontecendo naquele local.

-Vamos, algo bom não deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:17 am

Lary estava certa. Não havia coisa boa ali. Ao se aproximarem do local as garotas perberam que a fumaça ia ficando mais densa, difícil de respirar. Mas ao passarem totalmente pela névoa negra, as meninas se viram no interior de um prédio abandonado, que antes deveria ter sido um escritório. Adentrando o local, as filhas dos Três Grandes começam a ouvir uma pesada respiração aterrorizante e som de passos suaves no chão. Não demora muito e surge o vilão que deveriam enfrentar. Um homem sinistro apareceu dizendo, com sotaque francês:

- Olá, garrotas. Como están vocés? Pena que irrão morrer!

Imediatamente o francês começou a sofrer mutação e tornou-se um imenso manticore.

Manticore = HP 100/100
Silvia = HP 100/100
Lary = HP 100/100
Jules = HP 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:05 am

Eu não sabia quantos manticores haviam no mundo, mas sabia que já tinha enfrentado um daqueles, e, com toda a certeza, podia afirmar: não é fácil! Girei meu anel de estrela no dedo e surgiu Maremoto, minha espada de bronze celestial. Falei, sem tirar os olhos do monstro, para as meninas:

- Vocês devem saber que ele atira espinhos venenosos pela cauda né? Pois bem, acho melhor nos separarmos, fica mais difícil acertar as três. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Jules O'Hara
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Jules O'Hara


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:14 am

Já era bastante estranho estar numa missão pra salvar o mundo, enfrentar um manticore com certeza não ficava atrás! Eu não conseguia entender porque tudo de ruim acontecia comigo: a filha de Zeus! Eu não fazia ideia de como derrotar aquela criatura, então preferi ouvir as outras meninas que já tinham mais experiencia em missão do que eu. Apontei minha lança elétrica e fui mais pro lado, aceitando a ideia de Silvia de nos separarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lary Vesper
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lary Vesper


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Não tente me encontrar, eu encontro você.

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeQui Nov 24, 2011 6:54 pm

Eu sabia que não tinha algo bom naquele local, olhei para minhas amigas e segurei minha espada de Bronze Celestial. Sabia que naquele momento eu deveria atacar aquela besta. Me posicionei e comecei a provocar aquela tenebrosa criatura.

- Hey! Seu francês horrendo! Venha me pegar!

Logo em seguida pisquei para Jules, sabia que ela iria entender o que deveria ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:49 am

Silvia sugere separarem-se e Lary começa a instigar a fera, piscando significativamente para Jules, enquando a besta francesa voltava-se cheio de ódio para a filha de Hades. O local estava totalmente deserto, não havia ajuda, elas não podiam falhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jules O'Hara
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Jules O'Hara


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 12:02 pm

Lary pisca pra mim e então me encaminho para o monstrengo com a lança em mãos. Atacaria-o por onde ele não me visse. Respirei fundo e desferi o golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 12:05 pm

Lary começou a instigar a fera. Ao vê-la piscar para Jules, saí do meio do caminho e fui lentamente me posicionando atrás do monstro. Correu-me uma louca ideia que poderia muito bem dar certo, era só questão das meninas distraírem-no. Não demorou muito. Lary o distraía e Jules desferiu-lhe um belo golpe. Era agora ou nunca: ele estava vulnerável. Ergui minha espada e desci para cortar-lhe a cauda da qual saíam seus venenosos espinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lary Vesper
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lary Vesper


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Não tente me encontrar, eu encontro você.

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:38 pm

Vendo que minha amigas haviam entendido o recado, tentei chamar mais ainda a atenção do nosso temido inimigo, tentei desviar ao máximo de seus ataques, e em um momento de distração daquela fera horrenda, tentei fincar minha espada em suas costas. Logo em seguida me atirei para a esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 10:26 am

Foi um plano muito bem arquitetado e as meninas estavam realmente afinadas em seus pensamentos. Jules desfere um golpe com perfeição na jugular do monstro, Silvia corta-lhe a cauda e Lary, com maestria, acerta-lhe as costas. Tudo ao mesmo tempo. O monstro mal teve tempo de gritar e logo se desfez em fumaça amarela. As meninas estavam exaustas. Algo brilha por entre a fumaça de modo a perceber que era a porta de saída, porém mais três brilhos aparecem. Aproximando-se, as meninas podiam ler o seguinte recado:

Tomem mais cuidado. Aqui estão suas mochilas que vocês esqueceram na van de Argos. Tem néctar e ambrosia pras três. Beijos, Afrodite.

Terminando de ler o recado, uma bela Ferrari Preta é estacionada em um beco, provavelmente o dono o estava escondendo. E melhor: a chave ficou no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jules O'Hara
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Jules O'Hara


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 10:54 am

Vi nossas mochilas e agradeci aos deuses por tê-las trazido pra nós. Avistei o carro sendo deixado no beco com chave e tudo. Virei pras meninas e disse, com as engrenagens girando na cabeça:

- Er... alguém aí sabe dirigir?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley William




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2012

[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 6:25 pm

História legal, mas vocês são muito lentas! Era só atravessar uma lança e... já era.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T.P.]O Elemento Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: [T.P.]O Elemento Roubado   [T.P.]O Elemento Roubado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T.P.]O Elemento Roubado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: Acampamento Meio-Sangue :: Casa Grande-
Ir para: