Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 sugestão e duvida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nick
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
nick


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

sugestão e duvida Empty
MensagemAssunto: sugestão e duvida   sugestão e duvida I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:15 pm

Quero pedir para ser o monitor dos filhos e feiticeiros de Hécate, colocar novos poderes entre outras coisas, e também para criar um chalé de Hécate, e essa é a minha sugestão, criar um chalé para os Deuses menores e a minha duvida é, posso ser o monitor do chalé de Hécate?
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

sugestão e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão e duvida   sugestão e duvida I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:20 pm

Ok, nick. Como primeiro filho vc pode sim ser monitor, mas quanto a criar topicos e poderes, isso fica com os admins. Vc pode mandar sugestões de coisas que ache legal. Criarei o chalé dos filhos e feiticeiros agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Demitri

Demitri


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/11/2012

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

sugestão e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão e duvida   sugestão e duvida I_icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:37 pm

Ola, nossa que tal se as pessoas so pudessem colocar fotos nos perfis relativo aos deuses ex: sou filho de afrodite, e a foto do meu perfil e do cavaleiro afrodite(homem)... Achei que assim ficaria mas legal,mas emossinante e mas paressido com o camp original. Tem pessoas que colocam fotos nada ve, com os deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sugestão e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão e duvida   sugestão e duvida I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sugestão e duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: Portal Oficial - Percy Jackson RPG :: Ideias e Sugestões-
Ir para: