Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [TREINO]Treino em dupla

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINO]Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: [TREINO]Treino em dupla   [TREINO]Treino em dupla I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:55 am

Aqui é o local onde os campistas treinam em duplas contra os monstros da floresta. Os posts devem ser alternados, ou seja, é proibido double post. No início do treino deve haver os dizeres: "TREINO EM DUPLA - __ E __", com os nomes dos campistas; e no fim deve haver "TREINO EM DUPLA - __ E __ [ENCERRADO]". A validação ocorre no último post do treino por, logicamente, um adm, como nos outros treinos. Boa sorte a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINO]Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Treino em dupla   [TREINO]Treino em dupla I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:23 am

TREINO EM DUPLA
SILVIA ROYCE e SAM STARK

Eu caminhava pelo Acampamento Meio-Sangue, encaminhando-me para a Floresta, quando vi a filha de Afrodite indo para lá também. Convido-a para ir comigo e fazermos um treino em dupla, pois duas guerreiras pensam e agem melhor do que uma e espero sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Stark
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Sam Stark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINO]Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Treino em dupla   [TREINO]Treino em dupla I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:29 am

Caminhando pelo caminho até a floresta, Silvia, a filha de Poseidon, me convida para fazermos um treino em dupla. Topo com euforia, nunca havia treinado daquele jeito e ela já era experiente em treinos. Caminhamos até o centro da Floresta em busca da nossa vítima. Eu empunhava minha varinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINO]Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Treino em dupla   [TREINO]Treino em dupla I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:50 am

Com minha espada que se disfarça em anel empunhada, caminho com Sam até o centro da Floresta. Lá, ouço uma pesada respiração que eu tinha certeza pertencer a um cão infernal. disse para Sam ficar em guarda, pois ele logo atacaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Stark
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Sam Stark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINO]Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Treino em dupla   [TREINO]Treino em dupla I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 12:42 pm

Dito e feito. Não demorou muito para um enorme e babão cão infernaç surgir e querer destroçar a gente com suas garras nada simpáticas. Apontei minha varinha, agitei e disse Vingardium Leviosa. Assim ele foi levitado do chão ficando à nossa mercê. Tirei meu chicote do cós da jeans e coemcei a golpeá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINO]Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Treino em dupla   [TREINO]Treino em dupla I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 12:50 pm

Sam pôs o monstro no ar com um feitiço que rendeu um "Uau!" meu. Logo ela começou a golpeá-lo com seu chicote e eu fui pro outro lado do bicho pra deixá-lo sem reação. O monstro se movia freneticamente, e, por ser tão grande, acabei ganhando uns arranhões e minha blusa ficou com algumas manchas de sangue. Mas não desisti fácil e continuei a golpeá-lo ao ver que ele começava a ficar mais fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Stark
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Sam Stark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINO]Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Treino em dupla   [TREINO]Treino em dupla I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:00 am

Vendo o cão mais fraco, aumentei ainda mais o golpe com o chicote. Mas o efeito do feitiço de levitação acabara e agora o cão corria em minha direção. Mas não estava em sua melhor forma. Invoquei tochas, destruindo o monstro, finalmente.

TREINO EM DUPLA
SILVIA ROYCE e SAM STARK
[CONCLUÍDO]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TREINO]Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Treino em dupla   [TREINO]Treino em dupla I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREINO]Treino em dupla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TREINO] Aula de esgrima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: Acampamento Meio-Sangue :: Floresta-
Ir para: