Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Praia do Acampamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

A Praia do Acampamento Empty
MensagemAssunto: A Praia do Acampamento   A Praia do Acampamento I_icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 9:41 pm

A praia costuma ser um dos lugares favoritos dos campistas. Aqui vocês podem relaxar, brincar com os amigos, namorar... Mas tudo dentro dos limites ok, pessoal? Os deuses muito raramente aparecem por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

A Praia do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: A Praia do Acampamento   A Praia do Acampamento I_icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 5:37 pm

Havia um bom tempo que eu não aparecia pela praia. Andei tão ocupada com meu "teste de passagem" (que depois descobri ser um teste pra saber se eu era mesmo filha do deus dos mares)... Aliás, eu me dera muito bem neste teste. Finalmente descobri quem era meu pai olimpiano: Poseidon! Eu estava super feliz.

Lembrei-me que da última vez que estive na praia eu conversei com uma filha de Afrodite, Sam Stark. Ela desapareceu de repente... Sentei-me à beira-mar e mexi com as mãos, brincando com a água. Era incrível! Eu podia dominar 70% do mundo! Fiquei brincando com meu castelinho de água quando de repente senti um vento quente soprar minha nuca. Olhei pra trás e vi meu pégaso, Kozak, me chamando pra voar.

Montei nele e cavalgamos por toda a extensão da praia e enfim levantamos voo. Sobrevoamos toda a costa de Long Island com o vento batendo no rosto. Mas enfim me dei conta que Quiron podia perceber minha fuga não-planejada e resolvi voltar pra praia e voar somente por ali mesmo.

Apeei e sentei-me no mesmo local que fiquei antes e fiquei olhando para o mar e pensando em meu artista favorito, enquanto Kozak trotava e comia uns torrões de açúcar que eu sempre carregava no bolso pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jules O'Hara
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Jules O'Hara


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

A Praia do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: A Praia do Acampamento   A Praia do Acampamento I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:28 am

Passeando pelo Acampamento fui até a praia. Lá encontrei alguém brincando com a água e me aproximei para ver quem era. Pensei ser uma náiade mas era uma campista. Apresentei-me dizendo:

- Meu nome é Jules O'Hara.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

A Praia do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: A Praia do Acampamento   A Praia do Acampamento I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:05 pm

O tempo passava rápido quando eu estava próxima ou dentro da água. Uma garota chegou ao meu lado e se apresentou como Jules. Apresentei-me a ela e dei as boas-vindas. Conversamos por um tempo mas como ja estava tarde, fomos nos recolher. Despedi-me dela e fui dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

A Praia do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: A Praia do Acampamento   A Praia do Acampamento I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 12:20 pm

Chego à praia antes de embarcar na minha missão. Olho para a imensidão do oceano diante de mim e digo:

- Ajude-me a ajudá-los, pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Praia do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: A Praia do Acampamento   A Praia do Acampamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Praia do Acampamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta do Acampamento
» Refeitório do acampamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: