Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estábulos de Pégasus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deméter
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter
Deméter


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 30
Localização : Nova York/Olimpo

Ficha do personagem
Level: Infinity
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Estábulos de Pégasus Empty
MensagemAssunto: Estábulos de Pégasus   Estábulos de Pégasus I_icon_minitimeSex Abr 15, 2011 10:12 pm

O estábulo do acampamento é uma construção de madeira que abriga e cuida de todos os pégasus do acampamento.O teto do estábulo é metade de madeira e metade com telhas transparente para o sol entrar e agradar os cavalos.As baias dos pégasus sempre estão cheias de serrarem e alfafa para que os animais sintam-se a vontade.O lugar todo tem cheiro de terra e madeira seca, um cheiro estranhamente agradável, os campistas que são mais chegados ao silêncio vem aqui para relaxarem,escovar os cavalos ou simplesmente paquerar com as belas ninfas que cuidam das baias dos pégasus.

Estábulos de Pégasus 08052904_blog.uncovering.org_elefantes
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Estábulos de Pégasus Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulos de Pégasus   Estábulos de Pégasus I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:23 pm

Chego aos Estábulos do Acampamento para ver meu pégaso negro, Dr. Kozak. Ele vivia ali com os outros, mas havia sido dado a mim de presente por meu pai, Poseidon. Escovo seus pelos e dou-lhe alguns torrões de açúcar. Depois o levo para dar umas voltas ao redor do Acampamento para ver se tudo corria bem. Após a ronda, deixei-o novamente nos Estábulos e dou-lhe mais uns torrões. Saio dali e vou para o Refeitório, pois já era hora do almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Estábulos de Pégasus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: Acampamento Meio-Sangue :: Estábulos-
Ir para: