Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão para John Ghruver

Ir para baixo 
AutorMensagem
.Hera
Admin
Admin
.Hera


Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Level: 10000000000000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão para John Ghruver Empty
MensagemAssunto: Missão para John Ghruver   Missão para John Ghruver I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:54 pm

Era uma linda tarde ensolarada no acampamento Meio-Sangue, John Ghruver estava passeando na floresta com Silvia Royce, quando de repente Quírion os surpreende.

- Jonh, eu preciso que você venha comigo até a Casa grande, um pombo de bronze deixou um recado para você. É muito importante.

Então Jonh se despediu de Silvia e foi correndo atrás de Quíron para a Casa Grande. Chegando lá, Quírion entrega a Jonh o recado deixado pelo pombo de bronze, nele estava escrito uma mensagem que dizia:

"Olá meu filho, tive um probleminha com um de meus autômatos, espero que você possa resolver para mim. Ah e tome cuidado, ele não é muito amigavél, ele fugiu ainda esta manhã e provavelmente deve estar por Los Angeles, espero que você dê conta."

Então Quírion decidiu que Jonh deveria ir para Los Angeles verificar a situação.

- Jonh, vá para Los Angeles, peça para Argos te levar com a van do acampamento, ou se você preferir pode ir da maneira que achar mais conveniente. Vá e tome cuidado
.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para John Ghruver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão
» Missão para Natália e Má.
» Missão para o filho de Dionisio
» Missão Júlio - Relíquias da Morte
» Missão Lary Vesper ~ Negocios de Familia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: E.U.A. :: Los Angeles-
Ir para: