Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Júlio - Relíquias da Morte

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:48 am

Júlio Cesars passeava pelo Acampamento quando Jacob, um sátiro, o avisou que Quíron o esperava arrumado pra uma missão na Colina Meio-Sangue. Do local em que o rapaz estava era possível ver o topo da colina e ele viu o centauro acenar pra ele como se dissesse "Venha logo! É assunto de extrema urgência!". O sátiro sai correndo deixando o garoto cheio de interrogações.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:47 pm

Eu não sabia por que e oque eu tinha que fazer , mas obedeci e subi a colina para ir ao encontro de Quíron.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:01 am

Devidamente armado, o rapaz sobe a Colina e encontra Quíron à sua espera com Argos. O centauro diz ao rapaz que ele deve ir ao Empório de Anões de Jardim da Tia Eme para retirar de lá algumas coisas que restaram desde a última visita ao lugar feita. Desejando-lhe boa sorte, Quíron guia o garoto até a an de Argos, que o levaria ao seu destino.

Ao chegarem, o rapaz vê que o local parecia há muito tempo desabitado e que alguns itens ensanguentados estavam jogados por ali, parecia os espólios de uma guerra... Era o que ele devia recolher, mas obviamente não seria tão fácil assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeSex Nov 18, 2011 11:53 am

Vou en direção aos itens ensanguentados para recolher , eu estranhei pois não tinha ninguem ali
Mas de qualquer geito eu tinha que pegar aqueles objetos e voltar para o acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:40 am

Júlio se abaixa para pegar o primeiro item - uma faca de batalha - e assim que o toca, espíritos vindos do Mundo Inferior aparecem armados até os dentes para derrotar o garoto. Eram quatro e todos atacam de uma só vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 7:50 pm

tentei pular o rolar para o lado para desviar dos ataques , rolei do geito que treinara muitas vezes e vi que meus treinos tinha me ajudado bastante .
abri meu pen drive que imediatamente sae transformou em minha espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:28 am

Os treinos de Júlio haviam lhe ajudado muito, mas ele não saiu ileso dos ataques. Alguns arranhões não-profundos o atingiram. Júlio tira a tama do pen drive, que logo se transforma em espada e começa a atacar os espíritos, que não interrompiam seus ataques incansáveis. Um pequena guerra estava travada ali: quatro fantasmas contra um filho de Poseidon. Os fantasmas atacam-no acertando-lhe alguns arranhões:

F1 = HP 100/100
F2 = HP 100/100
F3 = HP 100/100
Júlio = HP 98/100
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:18 pm

Aqueles espiritos não paravam de me atacar eu eu tentava desviar de todas a maneiras que conseguia , e tambem atacava quando tinha tempo e espaço , mas espiritos eram muito dificeis de acertar .
Eu investi para cima de um deles lançando uma serie de golpes para tentar acerta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:39 am

Júlio golpeia a esmo tentando acertar os espíritos. Mas apesar de serem almas, eram monstros, logo eram vulneráveis à lâminas mágicas. Assim, sem perceber Júlio derrota os espíritos e pode pegar a primeira relíquia, onde uma letra grega surge reluzente, uma letra kappa.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 2:10 pm

eu estava atacando-os e quando vi ja os tinha derrotado , fui em direção da primeira reliquia e a peguei ela olhei para ela e vi uma letra grega surgir a letra kappa.
Depois de pega-la fui a procura das outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 10:28 am

Caminhando mais um pouco, Júlio pode ver uma espada ensanguentada. Mais uma relíquia de batalha ali em sua frente. Já era previsível o que poderia acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 4:38 pm

Eu vi uma espada e então percebi que ela era mais umas das reliquias que eu procurava
me aproximei devagar , pensando que mais algum monstro poderia aparecer e me atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:27 am

E pensou certo. Logo que pôs as mãos na espada, sentiu um fungar estranho no cangote. Olhando para trás, o garoto percebe que se tratava de um cão infernal.

Cão = HP 100/100
Júlio = HP 98/100
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:14 pm

eu vi aqueke imenso cão infernal e tomei um susto , logo me virei e me preparei para o atacar
ergui minha espada e tentei o acertar no fucinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:27 am

Júlio tenta acertar o animal no focinho, mas o cão é muito rápido e o ataca primeiro, jogando-o para longe. Júlio cai, mas ainda pode se levantar. Seja rápido.

Cão HP = 100/100
Júlio HP = 90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:54 pm

eu me levantei e vi que tinha muitas pedras ao meu redor peguei 1 e joguei na cara do cão para o distrair e quando ele foi desviar o acertei um golpe nas patas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Júlio - Relíquias da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Júlio - Relíquias da Morte   Missão Júlio - Relíquias da Morte I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Júlio - Relíquias da Morte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão
» Missão para Natália e Má.
» Missão para John Ghruver
» Missão para o filho de Dionisio
» Missão Lary Vesper ~ Negocios de Familia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: E.U.A. :: Empório da Tia Eme-
Ir para: