Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Hades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé de Hades Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hades   Chalé de Hades I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 8:44 am

• Uma grande sala iluminada por lustres de fogo negro. As paredes eram feitas de Mármore Negro e o chão de Granito Negro. Possui sofás de couro e um tapete de pelo de Cão Infernal. Existe uma armação preta, onde existe uma vasta coleção de armas, armaduras e outras coisas. O ar do ambiente é de morte, afugentando qualquer intruso. Suas portas dão acesso para o quarto, a cozinha e a saída.
• Um amplo quarto, iluminado por tochas que ardiam em Fogo Negro, que jamais apagavam. As paredes eram feitas por mármore negro o teto era invisível, sempre mostrando caveiras. As armações das camas eram feitas de Granito Preto, e os colchões eram muito confortáveis. Uma das portas levava para a Sala e a outra para um banheiro. •.
Ir para o topo Ir para baixo
Lary Vesper
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lary Vesper


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Não tente me encontrar, eu encontro você.

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Chalé de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hades   Chalé de Hades I_icon_minitimeDom Set 18, 2011 7:29 pm

Entro no chalé de meu pai e observo a sua decoração, nunca havia me sentido tão confortavél em outro ambiente como naquele. Dirijo-me até minha cama e deslumbro todo o bom gosto ao meu redor. Mesmo estando sozinha, como sempre havia estado, mas sentia um feliz por estar em local que me fazia me sentir em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades
» missão para Lary Vesper a filha de Hades
» Chalé II - Hera
» Chalé III - Poseidon
» Chalé IV - Deméter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés do Acampamento :: Chalé XIII - Hades-
Ir para: