Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 missão para Lary Vesper a filha de Hades

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hades

Hades


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

missão para Lary Vesper a filha de Hades  Empty
MensagemAssunto: missão para Lary Vesper a filha de Hades    missão para Lary Vesper a filha de Hades  I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 9:41 pm

Lary estava jogando no seu novo ps3 dado por deu pai Hades quando um esqueleto aparece e diz -vá a las vegas pois um cão infernal esta a fazer grandes estragos lá ao dizer isso ele vira uma pilha de ossos
Ir para o topo Ir para baixo
Lary Vesper
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lary Vesper


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Não tente me encontrar, eu encontro você.

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

missão para Lary Vesper a filha de Hades  Empty
MensagemAssunto: Re: missão para Lary Vesper a filha de Hades    missão para Lary Vesper a filha de Hades  I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 9:51 pm

Após receber uma mensagem estranha e espontanea de um esqueleto, decido acreditar em sua mensagem e resolvo ir falar com Quírion para que possa ser autorizada a checar a situação de Vegas. Com a permissão consedida, Argos me leva até a próxima rodoviária onde pego um ônibus para vegas, eu não tinha um meio de transporte eficaz, como um pégasus (o que eu iria pedir de presente de aniversário para meu pai) mas consegui chegar a tempo de localiza-la e de evitar estragos maiores causados por aquela fera infernal. Então usando meu poder de comunicação, tento falar com aquele totozão:

- Oi "amiguinho", o que houve pra você estar tão agitado assim? Calma, calma totó.

E então espero a reação da besta.

Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

missão para Lary Vesper a filha de Hades  Empty
MensagemAssunto: Re: missão para Lary Vesper a filha de Hades    missão para Lary Vesper a filha de Hades  I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 10:05 pm

Ao chegar la ela se depara comum cão do tamanho de um tanque de guerra ele parte em sua direção mas você conseque desviar do golpe
Lary Vesper (100/100)
cão infernal (100/100)
Ir para o topo Ir para baixo
Lary Vesper
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lary Vesper


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Não tente me encontrar, eu encontro você.

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

missão para Lary Vesper a filha de Hades  Empty
MensagemAssunto: Re: missão para Lary Vesper a filha de Hades    missão para Lary Vesper a filha de Hades  I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 10:11 pm

Então vendo que o cãozinho não queria papo, resolvi colocar em prática minha tática de imobilização de cães infernais. Me posiciono, e corro em direção do totó, então quando chego a sua frente, com todo a minha esquiva e agilidade, tento deslizar para de baixo da barriga do totó, caso obtesse sucesso iria tentar perfurar sua barriga pelo lado de baixo e suas patas trazeiras com toda a minha força e precisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

missão para Lary Vesper a filha de Hades  Empty
MensagemAssunto: Re: missão para Lary Vesper a filha de Hades    missão para Lary Vesper a filha de Hades  I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 10:21 pm

Lary Vesper conseque dar o golpe no cão com a sua Espada Mágica de Bronze Estígio mas o cão ainda continua vivo e da mais uma investida contra a filha de Hades quando um pegasos negro aparece ea defende
Lary Vesper (100/100)
cão infernal (50/100)



Ir para o topo Ir para baixo
Lary Vesper
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lary Vesper


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Não tente me encontrar, eu encontro você.

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

missão para Lary Vesper a filha de Hades  Empty
MensagemAssunto: Re: missão para Lary Vesper a filha de Hades    missão para Lary Vesper a filha de Hades  I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 10:28 pm

Então vendo aquele lindo pegasos negro a minha disposição, eu monto em seu lombo, com todo o cuidado possivel, seguro minha Espada Mágica de Bronze Estígio, levanto voo com o meu lindo pegasos e o direciono em direção as costas do cão infernal, então quando estou bem próxima, tento fincar minha Espada Mágica de Bronze Estígio no meio de suas costas, depois desvio o meu curso com o pegasos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

missão para Lary Vesper a filha de Hades  Empty
MensagemAssunto: Re: missão para Lary Vesper a filha de Hades    missão para Lary Vesper a filha de Hades  I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 8:19 pm

o cão tenta a morder e o golpe de Lary Vesper acerta em cheio o pescoço do cão o decapitando
missão concluída
recompensa : 1 level + 100 dracmas + kit com 10 adagas feitas de dentes de cão infernal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missão para Lary Vesper a filha de Hades  Empty
MensagemAssunto: Re: missão para Lary Vesper a filha de Hades    missão para Lary Vesper a filha de Hades  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missão para Lary Vesper a filha de Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Lary Vesper ~ Negocios de Familia
» Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce
» Missão para Natália e Má.
» Missão para John Ghruver
» Missão para o filho de Dionisio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: E.U.A. :: Las Vegas-
Ir para: