Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [TREINOS] Treinos com Bonecos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Treinos com Bonecos Empty
MensagemAssunto: [TREINOS] Treinos com Bonecos   [TREINOS] Treinos com Bonecos I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:24 am

Na Arena do Acampamento há um local cheio de bonecos de palha e madeira para treinos solo de esgrima. Aqui os campistas treinam seus golpes, aprendidos nas aulas ou não, e, com essa prática, aumentam seus níveis de batalha.

Máximo de xp = 100
Mínimo de linhas = 10
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Treinos com Bonecos Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Treinos com Bonecos   [TREINOS] Treinos com Bonecos I_icon_minitimeDom Set 18, 2011 4:27 pm

Chego à Arena do Acampamento com meu anel em forma de estrela que vira espada. Já tinha um certo tempo que eu não treinava e não queria ficar fora de forma. Vejo vários bonecos de treinamento por ali e vou até um deles. Giro meu anel no dedo e pressiono a estrela, surge Maremoto em minha mão: uma lâmina de bronze celestial de 70 cm.
Ataco o boneco com voracidade, a sede de treinar novamente já estava me consumindo. Treinei, então, investidas de todos os tipos, desvios quando eu fazia o boneco rodar, a fim de fazê-lo me "atacar", saltos e rolagens pelo chão.
Senti o suor escorrer pelo rosto, o que significava que eu realmente estava me esforçando. O tempo ia passando rápido de um modo que eu nem percebia. Provavelmente aquela já era hora de ir pro lanche, mas eu ainda não estava cansada. Tive um certo receio de Quiron aparecer e me dar uma bronca mas, eu precisava daquele treino.
Dei mais uns golpes fortes, até que finalmente senti que era hora de parar. Giro a espada e a transformo em anel outra vez. Guardo as minhas coisas e arrumo a bagunça que ficou como resultado do treino: palha pra todo lado. Depois disso rumo para meu chalé.


Treino válido: 40 xp~10 HP
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Treinos com Bonecos Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Treinos com Bonecos   [TREINOS] Treinos com Bonecos I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:37 pm

Sai do meu chalé , numa manha de sol , afim de treinar,Pensei onde poderia treinar e o primeiro lugar que me veio a cabeça foi a arena onde eu treinaria com bonecos de palha . cheguei a arena e vi varios bonecos de palha.
pguei meu pen drive em meu bolso e retirei sua tampa , imediatamente ele se transformou em uma espada de prata.começei a treeinar , ataquei o primeiro boneco com um ataque no pescoço e o boneco se desfez em palha , ataquei treinando meus ataques e golpes procurando achar um golpe fatal para usar em algum adversario real , tento investidas , golpes nas pernas , nos braços , na lateral , mas nada disso daria muito certo com um adversario de verdade , então me lembrei da minha primeira missão quando "virei o jogo" e logo depois derrotei o sereiano.Tomei distancia do boneco , corri em sua direção e rolei para o lado girando e descepando as duas pernas do boneco , Era um golpe bom na minha opinião , mas eu não tinha garantia que seria bom em uma missão.
Eu já estava bem cansado , suado e sujo de palha dos bonecos.coloquei a tampa na minha espada transformando-a novamente em pen drive , guardei o pen drive no bolso , e voltei para meu chalé.

Afrodite: Válido
50 xp
Obs.: verifique sua ortografia; quando for enviar primeiro clique em pré-visualizar para ver o que precisa editar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Finch
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Alex Finch


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/08/2011

Ficha do personagem
Level: 1
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Treinos com Bonecos Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Treinos com Bonecos   [TREINOS] Treinos com Bonecos I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:23 am

Saí do chalé de Apolo bem cedo naquele dia pois estava com muita vontade de treinar. Estava amado com meu arco de prata que ganhei ao ser reclamado filho do deus do Sol e me encaminhei para a Arena. Lá encontrei vários bonecos de palha prontos para serem massacrados pelos treinos dos campistas. Posicionei um bem longe de mim e comecei a treinar minha mira. Arrumei uma flecha no arco e atirei, realmente passou bem longe do centro do alvo que eu tinha traçado em minha cabeça. Percebi que precisaria chegar mais perto. Andei três passos adinte e mirei. Acertei mais perto, mas ainda não foi satisfatório. Mirei de novo e finalmente acertei. No centro da cabeça do boneco ficou cravada minha espada. Continuei mirando e atirando, errando algumas e acertando outras, até pegar o jeito e acertar todas àquela distância. Quando consegui esse feito, afastei mais e repeti o processo. Fiz isso por mais três vezes até que dominei as distâncias. Fui tomar um banho, bem satisfeito com meu rendimento, e voltei para o chalé VII, para ficar ao som da música com meus irmãos.

Afrodite: válido
75 xp
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Breakheap




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Treinos com Bonecos Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Treinos com Bonecos   [TREINOS] Treinos com Bonecos I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 2:46 pm

Queria praticar. Não tinha feito quase nada desde que eu cheguei ao acampamento. Tinha um pouco de medo de ir ao bosque,então arrisquei no treino com bonecos.Não sabia o que tinha de treinar,mas fiz o possível:rolamentos,defesas,investidas,sem se importar com o suor,ja que isso era bem mais do que uma simples malhação de academia...
Ja voava palha por todos os lados, e o boneco ja tinha me "acertado", e eu estava exausto. Mas sabia que não podia vacilar. imaginei como se estivesse numa batalha real.Ja com isso, me esforcei mais, atacando mais forte, desviando mais rápido, e mais resistente.
Estava adorando o treino,e quando vi o desastre de palha por todo lado,achei melhor da um descanso. Também, com esse esforço todo, um descanso merecido não iria fazer mal!

Afrodite: Inválido
Poucas linhas, filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Breakheap




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Treinos com Bonecos Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Treinos com Bonecos   [TREINOS] Treinos com Bonecos I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 2:54 pm

Acordei muito animado,pronto para descobrir mais sobre o incrível acampamento Meio-sangue, peguei minha adaga e meu equipamento e sai do chale de Hermes(como indefinido).
Queria praticar. Não tinha feito quase nada desde que eu cheguei ao acampamento. Tinha um pouco de medo de ir ao bosque,então arrisquei no treino com bonecos.Não sabia o que tinha de treinar,mas fiz o possível:rolamentos,defesas,investidas,sem se importar com o suor,ja que isso era bem mais do que uma simples malhação de academia...
Ja voava palha por todos os lados, e o boneco ja tinha me "acertado", e eu estava exausto. Mas sabia que não podia vacilar. imaginei como se estivesse numa batalha real.Ja com isso, me esforcei mais, atacando mais forte, desviando mais rápido, e mais resistente.
Com meu esforço, o boneco também "atacava" mais forte,sendo um sofrimento pra qualquer pessoa
Um barulho sincronizado que chegava a ser um pouco bonito,mas doloroso.Ja sabia dos hematomas que viriam, e das noites doloridas... mas ainda sim,continuei na "batalha".
Chegou um momento que estava muito ofegante,mas surpreso com minha força e agilidade.Nunca tinha sido dessa maneira!
Estava adorando o treino,e quando vi o desastre de palha por todo lado,achei melhor da um descanso. Também, com esse esforço todo, um descanso merecido não iria fazer mal!

Afrodite: Válido
50xp
Melhorou, gostei. Mas tente escrever um pouco mais na próxima. Mas foi bem valente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TREINOS] Treinos com Bonecos Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Treinos com Bonecos   [TREINOS] Treinos com Bonecos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREINOS] Treinos com Bonecos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TREINOS] PvP's
» Regra de avaliação de treinos
» [TREINOS] Combate à Monstros
» [TREINOS] Linha de Tiro ao Alvo
» [TREINOS] Parede de Escalada com Lava

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: Acampamento Meio-Sangue :: Arena-
Ir para: