Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [TREINOS] Parede de Escalada com Lava

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Parede de Escalada com Lava Empty
MensagemAssunto: [TREINOS] Parede de Escalada com Lava   [TREINOS] Parede de Escalada com Lava I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:55 am

A parede de escalada do Acampamento não é das que pode-se ver por aí, no mundo comum. Aqui o tempo limite é aterrorizante, pois sendo ele atingido, lava incandescente começa a cair. Os campistas vêm aqui para treinar sua força e velocidade.

Máximo de xp = 150
Mínimo de linhas = 10
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Parede de Escalada com Lava Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Parede de Escalada com Lava   [TREINOS] Parede de Escalada com Lava I_icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:22 am

>>Era um dia ensolarado no Acampamento. Saí do chalé e tomei café no refeitório, depois me dirigi diretamente aos bosques para um treino. Dessa vez eu não saí com espada, tridente ou escudo, era apenas eu. Corri para um treino que nunca havia feito antes: escalada com lava.
>>Cheguei à parede de escalada e o que vi não foi nada diferente do que imaginava. Era uma parede normal, com aquelas protuberâncias para as pessoas se segurarem, mas era o Acampamento Meio-Sangue, logo eu tinha certeza que algo ali não era o que os mortais chamariam de "normal". Coloquei o equipamento de segurança, respirei fundo e comecei a escalada. O tempo era contado regressivamente, e algumas vezes a parede tremia. Eu sabia que que o nível estava ficando cada vez mais difícil, pois a parede tremia cada vez mais forte.
>>O tempo começou a piscar de um modo atemorizante e senti raiva só de pensar que poderia morrer ali, na primeira vez que treinava escalada com lava. Não aceitei aquela condição. Infligi mais força e busquei agilidade em "pontos psicológicos" que nem eu sabia que possuía. Mas a lava começou a cair e as paredes se movimentavam violentamente. Os pêlos dos meus braços ficaram chamuscados. Juro que cheguei até a ouvir risadas macabras. Fui o mais depressa que pude e finalmente consegui chegar ao topo.
>>As paredes pararam de se mover. Respirei fundo e olhei para baixo. Embora eu não fosse tão afetada quando os filhos de Hades, altura não era bem o meu forte. fiquei tonta e me sentei. Fechei os olhos e chamei por Dr. Kozak¹ (meu pégaso), que respondeu rapidamente ao meu chamado. Sobrevoou a parede de escalada e me resgatou de lá, levando me ao chão alguns segundos depois.
>>Dei a ele uns torrões de açúcar que levava sempre em meu bolso e o mandei de volta aos estábulos, agradecida. Depois rumei de volta para o chalé III, para um descanso depois dessa tensão. Mas estava alegre, passei por mais uma "aventura".

Código:
¹: Invocação de Equinos (Nível 10):
Consegue invocar equinos em batalha.


.Hera: válido
150 xp
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Parede de Escalada com Lava Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Parede de Escalada com Lava   [TREINOS] Parede de Escalada com Lava I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 10:00 am

Sai do chale III , a caminho do refeitorio , mas não estava com fome.Então fui treinar em um lugar que eu nunca tinha treinado antes : a Parede de Escalada com Lava .
cheguei aos bosques e me direcionei a parede de escalada com lava.eu gostava de escalar , não era a primeira vez , ja tinha escalado com a minha mãe antes de eu saber que era um meio-sangue.cheguei ao pé da parede e começei a escala-la , eu ja estava escalando a um tempo quando um alarme aterrorizante Soou e começou a descer lava e a parede começou a tremer , e o pior eu não estava nem na metade da escalada ainda , eu estava bem lento.
Subi tentando desviar da maioria das porções de lava que caiam , quando estava quase na metade a parede tremeu violentamente mais forte do que das outras vezes , eu quase cai , mas graças aos deuses consegui me segurar.
eu ja tinha passado da metade quando uma porção de lava caiu e por sorte somente chamuscou meu cabelo , a escalada ficava cada vez mais dificil , então aumentei meu ritmo e finalmente cheguei ao topo e a parede se acalmou.
Desci apavorado , o mais rápido que pude e voltei ao chalé III para descansar e ir tomar café da manha no refeitório , afinal essa aventura toda tinha me dado fome.


Afrodite: Válido
80 xp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TREINOS] Parede de Escalada com Lava Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Parede de Escalada com Lava   [TREINOS] Parede de Escalada com Lava I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREINOS] Parede de Escalada com Lava
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TREINOS] Treinos com Bonecos
» [TREINOS] PvP's
» Regra de avaliação de treinos
» [TREINOS] Combate à Monstros
» [TREINOS] Linha de Tiro ao Alvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: Acampamento Meio-Sangue :: Bosques-
Ir para: