Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [TREINOS] Combate à Monstros

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Combate à Monstros Empty
MensagemAssunto: [TREINOS] Combate à Monstros   [TREINOS] Combate à Monstros I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:00 am

Como se sabe, a Floresta do Acampamento é um local repleto de monstros. Campistas vem aqui para tentar derrotá-los. para tanto, é necessário ter muita valentia e prática de luta. Desejo boa sorte a você que vem aqui, campista ousado. Que os deuses estejam com você!

Máximo de xp = 200
Mínimo de linhas = 10
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Combate à Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Combate à Monstros   [TREINOS] Combate à Monstros I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:28 am

Chego, com meu tridente e meu escudo em mãos, à Floresta do Acampamento Meio-Sangue. Ali estavam perigosos monstros prontos para atacarem os campistas malucos que fossem até lá. Bem, pode-se dizer que sou maluca já que fui pra Floresta. Sabe como é, filha de Poseidon, não consigo segurar meus ímpetos.
Eu poderia esperar qualquer coisa sair detrás das árvores para me atacar, então pus-me em guarda. Quase que imediatamente, vi um farfalhar de um arbusto e de lá saiu uma criatura estranha (como todos os monstros mitológicos). Era híbrido de homem com leão, tendo em sua cauda espinhos venenosos: um manticore.
Ele olhava pra mim com um olhar aterrorizante, mostrava as presas e eriçava a cauda venenosa. Eu teria que ser rápida e rasteira se quisesse derrotá-lo. De súbito o monstro jogou espinhos sobre mim. Foi difícil desviar, pois a primeira rajada veio bem forte.
Ergui meu tridente e corri de encontro ao monstro, o escudo também erguido para me proteger.
Cheguei até o monstro e comecei a atacá-lo fortemente. Depois de certo tempo, com tantas rajadas de espinhos dele e ataques meus, ambos estávamos exaustos. Até que finalmente desferi um golpe fatal, ao vê-lo erguer-se pra mim, deixando o peito à mostra.
Ele se transformou em chuva de pó fedorendo e foi embora para o Tártaro.


Hera: Válido
150 xp
Ir para o topo Ir para baixo
Jules O'Hara
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Jules O'Hara


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Combate à Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Combate à Monstros   [TREINOS] Combate à Monstros I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 9:54 am

Naquele dia ensolarado senti uma tremenda vontade de matar um monstro. Então corri à Floresta, pois aquele era o local. Levei minha lança elétrica, que é minha arma favorita, e saí à caça de criaturas do mal. Não demorou e eu encontrei um cão infernal rosnando como se quisesse atacar alguém. coloquei minha lança diante de mim e corri até ele. O cão rosnou e eu brandi a lança contra ele.

Ele veio correndo e tentou me morder, mas não deixei quando ergui a lança e ela bateu em suas presas presas. ele teve os pêlos eriçados com o choque e caiu pro outro lado da pequena clareira em que estávamos.

Corri até ele e então enterrei a espada em seu peito, o que fez ele rapidamente se desintegrar. Tornando-se pó e indo para o tártaro. Voltei para o Acampamento.


Afrodite: inválido
Número de linhas insuficiente
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Combate à Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Combate à Monstros   [TREINOS] Combate à Monstros I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 9:41 am

>>Saí do chalé III, na manhã daquela ensolarada quinta-feira, direto para um treino na Floresta. Estava com meu tridente em punho e meu escudo para me proteger que qualquer adversidade. Correndo, cheguei à orla da Floresta e respirei fundo. Olhei mais lá pra dentro e me embrenhei por entre as árvores.
>>Caminhei por alguns demorados minutos sem encontrar nada, nenhum monstro, o que era bastante estranho, considerando que aquele lugar era terrivelmente infestado de criaturas ferozes. Desconfiada, continuei a caminhar, a única luz era a do meu reluzente tridente, mata adentro, esperando encontrar alguma coisa.
>>Foi então que cheguei à uma imensa clareira, onde era possível ver, ao longe, uma estranha montanha que lembrava uma casa de formigas. Esse pensamento me fez gelar da cabeça aos pés, mas não gelei mais do que quando ouvi um pequeno estalo atrás de mim. Me virei e me deparei com uma formiga imensa: myrmeko.
>>Estranhamente, parecia ser um bebê e estava perdido, mas nem por isso deixava de ser assustador. O monstro sibilou e estalou as pinças pra mim. girei o tridente na mão e este cresceu até ficar maior que eu. Começaria a luta.
>>Ataquei o myrmeko com o tridente, me protegendo de seus golpes com o escudo. Pedia aos deuses que, por ser um bebê, ele ainda não soubesse usar a fimaça tóxica verde. Como eu estava enganada! Foi só ele ter uma deixa e soltou o troço em cima de mim. eu corri e me escondi atrás de uma árvore, pois não queria que meu escudo ganhasse um buraco fumegante.
>>Quando o veneno se dissipou, voltei e tentei atacá-lo por trás, mas ele era ágil e dirigiu rapidamente suas pinças pra mim. Golpeei-o com o tridente, que me dava uma boa distância de mim pro monstro, e voltei a atacar. Estava cansada, mas não desistiria até derrotar o formigão gigante.
>>No momento que me pareceu mais difícil de resistir, foi que ele se ergueu para jorrar veneno novamente e então tive a oportunidade de enterrar o tridente no myrmeko e este se desfez em pó amarelo fedorento e se encaminhou diretamente para o Tártaro.
>>Eu estava cansada, arranhada e suja. Precisava de um bom banho e descanso, mas estava satisfeita por ter cumprido meu objetivo, matar um monstro naquele dia.


.Hera: Válido
200 xp

Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Combate à Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Combate à Monstros   [TREINOS] Combate à Monstros I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:45 pm

Acordei bem cedo , no chalé III eu estava com uma vontade imensa de treinar um pouco e o melhor lugar que pensei foi o floresta , peguei meu pen drive que se trasformava em espada e fui , o dia estava ótimo um dia ensolarado bom para treinar um pouco.
Cheguei a floresta que estava silenciosa , silenciosa até demais .Entrei na floresta em meio as arvores e fui a caça de um monstro , fiquei procurando por alguns minutos e quando menos esperava me deparo com um cão infernal enorme , acho que nunca tinha visto um daquele tamanho.
Tentei me aproximar bem lentamente para o cão não se irritar , mas não adiantou muito , quando cheguei bem perto aquele terrivel cão dos infernos me atacou por sorte eu ganhei um pouco de agilidade com meus treinos de canoagem e consegui desviar , então eu contra-ataquei com um golpe em sua pata direita , e logo depois eu rolo para o lado escapando de um golpe com a cauda do bicho
ele rosnava para mim com tanta furia que me assustou , mas eu não pararia enquanto não mandasse aquele cão de volta para o mundo inferior, ele corria em minha direção , então decidi fazer o mesmo corri em direção dele e no momento em que ele tentou me abocanhareu desvie para a direita e o atingi com um golpe fatal no pescoço transformando-o em pó amarelo e mandando-o devolta ao mundo inferior.
eu estava cansado , mas graças aos deuses não estava ferido , somente cansado , mas me senti feliz por obter mais um pouco de experiencia
Voltei para o chalé III para descansar e me preparar para o jantar.

Afrodite: válido
75 xp.
p.s.: solicite os poderes permitidos ao seu nível em Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Stark
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Sam Stark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

[TREINOS] Combate à Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Combate à Monstros   [TREINOS] Combate à Monstros I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:19 am

Acordei ainda no chalé X, pois ainda não tinha ido para o chalé dos feiticeiros. Queria muito treinar com minha varinha de mogno que ganhei por me tornar feiticeira da deusa da magia. Saí do chalé e tomei café à mesa dos filhos de Afrodite, pois lá tinha a companhia dos meus irmãos, enquanto na dos feiticeiros ainda não havia ninguém.

Então saí do refeitório e me encaminhei para a floresta para meu primeiro treino. Com a varinha presa ao cós do meu jeans e meu chicote de prata, corri euforicamente até o local. Lá encontrei uma harpia: meu primeiro adversário. A criatura me olhou e logo saquei a varinha e disse em alto e bom som Vingardium Leviosa, fazendo a harpia levantar do chão sem entender mais nada.

Vendo-a em posição vulnerável, ataquei com meu chicote. Mas o efeito do feitiço passou rápido, provavelmente por minha falta de prática. Quando ela caiu, me atacou com arranhões bem doloridos, mas tive força para ordenar Vingardium Leviosa novamente. Quando ela foi levantada do chão, ordenei Accio Tochas, e grandes tochas em chamas foram conjuradas ao ataque à monstra.

Ela ficou bem queimada e então chicoteei-a até ela virar uma nuvem de pó amarelo e vê-la encaminhar-se diretamente para o Tártaro. Ofegante, volto para o chalé X, e fico à espera do resultado de meu primeiro treino.


Afrodite: válido.
80 xp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TREINOS] Combate à Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINOS] Combate à Monstros   [TREINOS] Combate à Monstros I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREINOS] Combate à Monstros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TREINOS] Treinos com Bonecos
» [TREINOS] PvP's
» Regra de avaliação de treinos
» [TREINOS] Linha de Tiro ao Alvo
» [TREINOS] Parede de Escalada com Lava

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: Acampamento Meio-Sangue :: Floresta-
Ir para: