Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
.Hera
Admin
Admin
.Hera


Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Level: 10000000000000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce Empty
MensagemAssunto: Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce   Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 4:44 pm

Em uma noite fria e silenciosa no acampamento Meio-Sangue, Silvia Royce se dirige para sua cama no chalé de Poseidon, e dorme em meio a seu sono.
Silvia acorda assustada em função do sonho que tivera, sonhou que estava mergulhando em um lago que para ela era desconhecido, quando foi surpreendida por uma Nereida, mas no entanto a criatura apenas dizia para Silvia, em uma língua desconhecida, mas que Silvia podia compreender, que havia perigo e que ela precisava ir para o local que localizava-se o portal para o mundo inferior.
Na manhã seguinte Silvia contara a Quírion seu sonho, então Quírion decidiu que Silvia deveria verificar o que a Nereida havia lhe dito. Silvia deveria chegar em São Francisco o mais rápido possivel para verificar se algo estava realmente errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce   Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 4:55 pm

Tudo vinha correndo muito bem em minha vida: voltara com John, tinha ganhado um irmão, meus treinos estavam cada vez melhores... Então, numa fria madrugada, acordo de súbito por causa de um sonho estranho. Fora informada por uma nereida que deveria ir à São Francisco. Contei a Quiron e ele me aconselhou a seguir o conselho da criatura das águas. Assim, me arrumo, pego minha espada em forma de anel e meu escudo e chamo por meu pegaso Dr. Kozak. Vamos voando até o local.
Ir para o topo Ir para baixo
.Hera
Admin
Admin
.Hera


Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Level: 10000000000000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce   Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 5:04 pm

Sobrevoando por São Francisco, Silvia Royce nota uma movimentação estranha próxima ponte de Golden Gate, então resolve pousar lá por perto. Com a sua guarda alta, Silvia pode notar algo que a assustara, ele avistou a longe o leão de Nemeia aterrorizando a todos que se encontravam próximo a ele. Silvia pode notar que ele não tinha a intenção de matar os mortais que se encontravam por lá, parecia que ele estava a sua espera. Então Siliva decide surpreendê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce   Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 8:14 pm

Ao chegar em Frisco, noto que um monstro aterrorizava a população, mas sua intenção não era matar mortais, mas pegar a mim quando eu chegasse. Respiro fundo e desço ao encontro do bicho. No caminho, giro minha espada e aperto a estrela, então surge Maremoto, minha espada. Com o arco alto, me aproximo e começo a desafiar o monstro a vir me seguir, correndo para um lugar afastado do povo.
Ir para o topo Ir para baixo
.Hera
Admin
Admin
.Hera


Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Level: 10000000000000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce   Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 8:57 pm

Vendo seu objetivo correr para um lugar mais afastado da ponte de Golden Gate, o leão de Nemeia corre atrás de Silvia, então ele ruge, estremecendo o chão a sua frente e pula na direção de Silvia, que por sua sorte apenas sofreu um arranhão causado quando desviou de seu ataque.
Silvia precisa arrumar um plano bem rápido antes que seje devorada pelo leão.


Silvia Royce (90/110)
Leão de Nemeia (100/100)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce   Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:57 am

Graças aos deuses, eu conhecia o mito do leão de Neméia. Héracles, meu primo distante, conseguira derrotá-lo, eu só precisava dar um jeito de repetir o feito. Porém, antes que eu pudesse me defender, o monstro consegue me arranhar no braço, logo após rugir com aquele estrondo que deixava em pânico todos que o ouvissem. Fiquei tonta logo de início, mas a dor no braço me trouxe de volta à realidade. Eu precisava distraí-lo, pois conhecendo bem o mito, sabia que ele não seria derrotado facilmente. Brandi a espada e ergui o escudo, e comecei a atacar o bichão.
Ir para o topo Ir para baixo
.Hera
Admin
Admin
.Hera


Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Level: 10000000000000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce   Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 2:57 pm

Silvia consegue acertar alguns golpes de espada no leão, mas isso não o intimidou, pelo contrário, isso fez com que o leão se tornasse mais agressivo. Durante alguns movimentos de Silvia, o leão consegue lhe dar uma patada, que fez com que Silvia fosse arremessada para o tronco de uma árvore que estava alí por perto, Silvia fere sua cabeça, mas consegue levantar. Qualquer distração seria fatal naquele momento.

Silvia Royce (70/100)
Leão de Neméia (80/100)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce   Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:08 pm

Apesar do ferimento em minha cabeça, fiquei feliz em ver que deixara o monstro com mais raiva do que já estava. Constatei, por várias vezes em treinos, que os ataques se tornam menos eficazes quando são dados com raiva, ao invés de serem dados com estratégia. Senti que o leão estava entrando na minha armadilha e, então, resolvi descer mais ainda, agora em direção ao rio, ainda brandindo a espada e dando alguns ataques espaçados.
Ir para o topo Ir para baixo
.Hera
Admin
Admin
.Hera


Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Level: 10000000000000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce   Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:35 pm

Silvia consegue atrair ainda mais a atenção do leão, e então ele a segue enquanto Silvia o atacava, alguns golpes de Silvia foram certeiros, mas o leão conseguiu arranhá-la de raspão, o que teria sido mais efetivo se Silvia não tivesse desviado de seu golpe. Agora Silvia precisa de uma boa estratégia para aniquilar o monstro.

Silvia Royce (50/100)
Leão de Neméia (60/100)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Royce
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Silvia Royce


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 15
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce   Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce I_icon_minitimeQua Set 28, 2011 9:12 am

Eu consegui atrair o leão! embora ele tivesse me arranhado e eu sentisse que metade da minha vida já tinha ido, meu plano estava dando certo. Chegáramos agora às margens do rio e eu ainda o atacava. A ideia que pairava em minha mente estava prestes a ser posta em prática. Respirei fundo, grata, mais uma vez, por conhecer a história do trabalho de Hércules.
Adentro o rio, fitando os crueis olhos do leão de Nemeia. Imediatamente os ferimentos do meu corpo foram curados¹. O monstro me olhava e eu olhava para ele. Foi quando meu plano entrou em ação: invoquei as águas². Uma onda se formou acima de minha cabeça, a ponta voltada diretamente para as narinas do leão. Então, com um rápido movimento, desci meus braços, que estavam erguidos sustentando a água, e apontei para o leão, para atingi-lo de cheio com a água em suas narinas, a fim de afogá-lo.

Código:
¹: Cura Aquática (Nível 5):
Consegue se curar dentro da água. [+1 HP/Turno (Usuário)]

²: Controle (Nível 5):
Pode controlar a água, somente na forma líquida.
Ir para o topo Ir para baixo
.Hera
Admin
Admin
.Hera


Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Level: 10000000000000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce   Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce I_icon_minitimeQua Set 28, 2011 3:24 pm

Silvia Royce cosegue se recuperar totalmente. Seus golpoes foram totalmente efetivos no leão, o que fez com que ele se afogasse, e morresse, Silvia viu aquele tenbroso e horrendo leão virar pó em sua frente. Silvia estava bastante cansada, mas conseguiu concluir com sucesso sua missão.

Recompensas
2 lvls
Anel de Ouro Branco e Dimantes com o nome "Silvia Royce" entalhado no interior, que se transforma automaticamente em um Tridente quando Não está no seu dedo anelar, e quando em forma de Tridente se transforma automaticamente em anel quando o nome "Silvia Royce" entalhado em seu canto superior é tocado.
Tridente de Ouro Branco e Dimantes que se tranforma em Anel [By .Hera]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce   Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missão para Lary Vesper a filha de Hades
» Chalé III - Poseidon
» Missão
» Testes para Filho de Poseidon
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: E.U.A. :: São Francisco-
Ir para: