Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Testes para Filho de Poseidon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 4:12 pm

Atenção!!!

Aqui serão postados os testes pra filho de Poseidon. Por ser o deus dos mares, nenhum lugar é mais propício para este teste. Aqui será avaliada sua desenvoltura em batalha próximo ao mar. Ser filho de um dos 3G não é fácil. Então dedique-se em seu teste.


Última edição por Afrodite em Qua Ago 31, 2011 9:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeQua Out 05, 2011 2:23 pm

TESTE PARA FILHO DE POSEIDON
JÛLIO CÈSARS


Júlio Césars estava numa boa no animado chalé XI, de Hermes. Ainda era indefinido e não saber quem era saber seu pai ou sua mãe o massacrava. Então, naquela tarde ensolarada de verão, um sátiro aparece à porta do chalé e chama o garoto de modo ofegante.

- Quíron está chamando você lá na praia. Rápido!

Chegando lá, o rapaz encontra o nobre centauro diretor do Acampamento postado com vários outros campistas. Ele começa a dizer:

- Recebi a ordem de passar a você a missão de resgatar uma campista, presa no fundo do mar por sereianos rebeldes. Você pode levar este pen drive com você - ele aponta um pen drive Kingston com tampinha (merchandising). - Boa sorte, lembre-se: perigos o aguardam.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:49 pm

Eu entro na água com confiança , pois sempre nadei muito bem
então mergulho o mais fundo que consigo e ainda não avisto ninguem , na minha mente eu pensava pra que serveria akele pen drive
então volto a superficie e começo a busca pelo ponto mais perto
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeQua Out 05, 2011 6:53 pm

Júlio estava confiante, mas não encontrara nada ainda. Ele não percebeu, mas passou mais tempo nadando do que imaginava, assim como foi mais longe do que pensava, também. Ao olhar pros lados e não ver a margem, Júlio sente algo se enroscar em seus pés. Não dá tempo de pensar e logo ele se vê sendo puxado cada vez mais para baixo, sem saber o que exatamente o puxava.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 4:32 pm

Enquanto eu nadava sem saber onde estava algo me puxou para baixo , então eu me debati mas oque ker que fosse continuara a me puxar
eu ainda nao estava com falta de ar oque me surpreedeu
então quando estava me debatendo aquilo parou de me puxar
então voltei a superficie e percebi que estava longe pois nao conseguia ver a margem
e ainda nao avistara ninguem
então nadei para reecontrar a margem e tentar conseguir alimento para continuar a busca
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 8:53 pm

JULIO, EDITE MELHOR OS SEUS POSTS. ESTÃO CHEIOS DE ERROS. ISSO CONTA PONTOS CONTRA VOCÊ. E NÃO TROQUE QU POR K. FAÇA ISSO SOMENTE NOS CHATS.


Júlio emerge novamente mas então começa a ouvir cantos hipnotizantes que diziam "ela está aqui, venha buscá-la". O pen drive ainda estava en sua mão e seu tempo diminuía, pois a garota sequestrada estava no fundo do mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:11 pm

Eu estava realmente cansado,mas quando menos esperava ouvi cantos que me diziam que a campista sequestrada estava lá
eu não resisti e segui os cantos
Quando cheguei ao lugar que ouvira os cantos
Vi uma menina com a camisa do acampamento acorrentada a uma pedra
Não a reconheci
E cheguei mas para perto
Alguma coisa me dizia que eu estava em apuros , sabia que eram sereias que estavam me fazendo ver aquilo ou talvez fosse mesmo a campista sequestrada
E aquele pen drive sem utilidade que Quíron me dera
Em que ele me ajudaria contra sereias que estavam me hipnotizando
Eu não sabia oque fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:10 pm

Júlio ficava cada vez mais confuso. Os sereianos tinham a garota acorrentada. Era Silvia Royce, filha de Poseidon. A garota estava com arranhões nos braços e rosto e estava desacordada. Júlio olhava para o pen drive em suas mãos, sem entender sua utilidade. Então, um sereiano corpulento e de pele esverdeada saiu detrás de uma alga gigante com uma lança nas mãos. Viera atacar o garoto. Logo começou as investidas, brandindo fortemente a arma para o garoto.

Sereiano = HP 100/100
Júlio = HP 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:55 pm

Eu já não entendia mais nada
Quando cheguei mais perto da campista sequestrada a reconheço era Silvia Royce a filha de Poseidon.
Eu ainda não entendera para que serve o pen drive
Até que de trás de uma alga enorme , sai um sereiano , ele estava armado com uma lança em suas mãos e eu to tinha aquele pen drive.
Então que lembrei da espada de Percy ela era uma caneta que virava espada , Quem sabe aquele pen drive não virava uma espada ou um escudo,infelizmente não deu tempo de tentar
o sereiano me atacava com a lança , com golpes cada vez mais fortes .
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:16 am

Júlio se sentia sem chances de tentar qualquer coisa com o sereiano atacando. Estava em perigo naquela missão de salvamento. De repente, uma voz masculina e grave na água diz em seus ouvidos "Abra, rapaz. É a ajuda que posso te dar nesta prova"
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 3:30 pm

Eu tentava me esquivar Dos golpes do sereiano
Nenhum deles me acertara ainda
mas eu me sentia sem chances
Então uma voz diz em meus ouvido Para "Abrir" que essa era ajuda que poderia me dar naquela missão.
Então eu obedeço e abro o pen drive , ele incrivelmente rápido se transforma em uma bela espada , Não sei bem do que era feita , mas com ela eu conseguia desviar os golpes do sereiano com grande
facilidade e no momento em que ele levou um tempo maior para repetir o ataque , eu o ataquei e acertei-o no braço esquerdo exatamente o braço que ele segurava a lança , ele deixa a lança cair
e recua planejando oque fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeSeg Out 17, 2011 11:13 am

EU NÃO HAVIA DITO QUE SERIA UMA ESPADA. COISAS DESSE TIPO SÓ OS DEUSES PODEM DIZER.

Júlio abre o pen drive e uma espada de bronze celestial surge. Os sereianos tem, agora, um certo receio de se aproximar do garoto, mas não um medo total. O sereiano chefe ue vinha o tacando se recupera do susto e volta a atacar o garoto. Um pouco atrás, a campista desperta, e começa a debateer-se para se livrar de sua prisão. Salve-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeSeg Out 17, 2011 12:35 pm

o sereiano volta a me atacar eu desvio os primeiros golpes com a espada , mas eu deles me acerta na cocha.
eu recuei
e atras de mim a campista acorrentada acorda e se debate pra se soltar , mas não consegue
eu então desvio mais um golpe do sereiano empurrando-o para trás
nesse meio tempo eu me volto para a campista e corto as correntes
para liberta-la , mas ainda tinha que me livrar do sereiano.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeTer Out 18, 2011 9:57 am

Júlio consegue quebrar a prisão da filha de Poseidon. Esta nada até a superfície e comanda as águas para levá-la de volta à margem. O sereiano não para de atacar o garoto, e seu desempenho (por falta de treinamento) faz a criatura das águas o atingir fortemente. O sereiano acerta a perna de Júlio e, vendo sua reação, bate com o punho da espada em sua cabeça. Júlio cai tonto, sua visão turva. Aquela batalha não estava sendo tão fácil. Seria preciso dedicação, empenho e boas táticas para se livrar daquele problema.

Sereiano = HP 100/100
Júlio 75/100
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:20 pm

depois que eu libertei a filha de poseidon , ela comandou as aguas para nos levar de volta ,
Porém o sereiano não parava de me atacar e eu nao consiguia me defender
então o sereiano me acertou um golpe na perna esquerda e logo depois bate com o punho da espada em minha cabeça.
eu fiquei tonto e cai . ele vinha para me atacar novamente , mas com muita dificuldade eu desviei o golpe com a espada , com muita dificuldade me pus de pé novamente
e o acertei no braço com um golpe.
ele gemeu , mas rapidamente me atacou novamente , eu deiviei o golpe denovo , porem esse golpe foi tão forte que me jogou para trás
e quando eu menos esperava vi a filha de poseidon me ajudando.
eu me levanto e invisto para cima do sereiano.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeQua Out 19, 2011 9:04 am

É A TERCEIRA VEZ QUE TE ADVIRTO: VOCÊ NÃO PODE DITAR AS AÇÕES DOS OUTROS PERSONAGENS DA MISSÃO. COISAS DO TIPO "ele gemeu" "me atacou novamente" e "vi a filha de poseidon me ajudando" NÃO PODEM SER REGIDAS POR VOCÊ. ALÉM DISSO, LEIA MEUS POSTS ATENTAMENTE, A FILHA DE POSEIDON SAIU SOZINHA. A MISSÃO É SUA E ELA NÃO PODE TE AJUDAR. ATENHA-SE ÀS SUAS AÇÕES E DEIXE AS DOS OUTROS PERSONAGENS COMIGO. SE HOUVER MAIS UMA ADVERTÊNCIA NÃO DEIXAREI VOCÊ SER FILHO DE POSEIDON, POIS NÃO TEM AGIDO COMO UM. considerarei somente os pontos válidos deste seu último post. Tome cuidado daqui pra frente, por favor. Conselho: leia missões de outras pessoas.

Júlio observa a campista sair ainda com o pen drive (que agora era uma espada) em mãos. O sereiano não parava os ataques, mas Júlio consegue se desviar de um e mira no braço do sereiano, fazendo-lhe um corte profundo. O sereiano reduz um pouco a incidência de ataques, mas não deixa totalmente barato. Acerta Júlio na perna com força.

Sereiano = HP 85/100
Júlio = HP 63/100
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeQua Out 19, 2011 12:54 pm

o sereiano me acertou na perna , logo depois que eu o atingi no braço.
minha perna estava doendo muito naquele momento , mas eu não posso desistir.
eu invisto contra ele novamente e quando chego bem perto desvio para a direita , o sereiano passa direto e eu estou de frente para as costas dele tento ficar a espada em suas costas e me jogo para o lado escapando do ataque do sereiano.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 12:07 pm

Júlio se posiciona, sentindo muitas dores devido aos ferimentos, atrás do sereiano. Este vira-se ao perceber que o rapaz tentaria acertar-lhe, mas demorou-se muito. Júlio acerta-lhe as costas e um tipo de sangue verde jorra do profundo corte que lhe foi feito. O sereiano volta-se para o jovem campista com a lança frouxa em sua mão. O corte o pegou de surpresa e ele agora tinha ódio no olhar, apesar de não possuir forças naquele momento. era a hora certa para Júlio investir fortemente e virar o jogo.

Sereiano = HP 63/100
Júlio = HP 63/100
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeTer Out 25, 2011 4:14 pm

Felizmente consegui mo acertar nas costas
ele virou-se para mim novamente , porem não parecia com tanta força como antes
Então eu invisto novamente contra ele , ele desvia alguns dos meu golpes
tento acerta-lo na lateral de seu corpo
e logo depois me posiciono em defesa pra evitar seu contra-ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 8:54 am

Júlio finalmente estava conseguindo ter sucesso em sua missão. Com o golpe certeiro recém dado, o garoto sentiu uma nova onda de animação e procurou bater na lateral do corpo da criatura. Conseguiu. O sereiano já não estava mais em sua melhor forma. Tentou então atacar o jovem campista, errando por pouco um golpe certeiro. Arranhou-o na região da costela, mas nada que fosse de se preocupar muito. O sereiano é que não estava bem, e, sendo o chefe, derrotá-lo seria igual dispersar os outros.

Sereiano = HP 50/100
Júlio = HP 62/100
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio Césars
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Júlio Césars


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 4:10 pm

Logo depois de meu golpe na lateral de seu corpo o sereiano tentou me atacar , mas por sorte erro um golpe que certamente me atingiria em cheio na região da costela , por sorte só me arranhou
Então percebi que o sereiano não lutava mais como antes
mas eu estava mais animado do que nunca , então
Eu o lanço 2 ataques para tentar derruba-lo de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 10:15 am

Os golpes sucessivos de Júlio surtem efeito e o sereiano cai no chão, derrotado. Os outros recolhem seu corpo e o levam para longe, liberando o rapaz de mais lutas. Uma voz no mar diz para que todos o ouçam: "Este é Júlio Césars, meu filho!". O sereiano ficaria bem depois da luta, seria trazido de volta após um acordo com Hades. Poseidon ordena as águas para que levem de volta para a praia seu mais novo reclamado.

Júlio chega a praia e é recebido com entusiasmo pelos outros, primeiramente por seus irmãos Silvia Royce e Matt Hendrix. Quíron manda-o pegar suas coisas no chalé XI e transferi-las para o III, sua nova casa.

Parabéns, Júlio!

Recompensas:
  • Espada mágica de prata que se disfarça em pen drive;
  • 38 HP (seu HP foi restaurado);
  • 3 lvl's.


TESTE PARA FILHO DE POSEIDON
JÚLIO CÉSARS
[ENCERRADO COM SUCESSO]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Testes para Filho de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Filho de Poseidon   Testes para Filho de Poseidon I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Testes para Filho de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe
» Missão para o filho de Dionisio
» Pedidos para testes e missões
» Testes para filhos de Zeus
» Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: