Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 12:43 pm

TESTE PARA FEITICEIRA
SAM STARK


Sam estava relaxando no chalé X, penteando seus já arrumados cabelos orgulho da mamãe! quando entra pela janela mais próxima à sua cama um pergaminho que dizia:

"Venha a Nevada, mas seja bem rápida. Preciso que resgate um item muito valioso pra mim. beijos, deusa da magia."

O pergaminho vinha assinado também por Quíron, permitindo à garota que aceitasse a missão.

BOA SORTE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Stark
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Sam Stark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 11:47 am

Eu recebi uma carta da deusa da magia! Assim que vi que Quíron havia autorizado minha saída, juntei minhas coisas e rumei pra Nevada como a deusa me pediu. Estava muito ansiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 11:52 am

off: faça posts mais longos, senão demonstra falta de interesse!


Sam chega a Nevada e encontra o povo em total estado de pânico. Havia um ponto de onde saíam as pessoas, do qual elas se afastavam. Era um prédio de empresa que parecia ter bastante gente trabalhando. Era possível ouvir um estranho silvo, como o de uma cobra. investigue.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Stark
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Sam Stark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:43 pm

Eu tinha minha adaga em mãos e me dirigi rapidamente ao local do qual saíam os altos silvos de cobra. Era estranho, eu não sabia o que significava, mas sentia que podia resolver. Então, entro no local, tentando ver o que causava o problema e tentando me desvencilhar da multidão que corria apavorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:48 pm

Quando a garota consegue sair da multidão, avista uma quantidade enorme de gente petrificada e caída no chão. Mais perto estava o silvo e erguendo um pouco os olhos, ela vê o corpo de uma cobra gigante. Uma pessoa que ainda corria em pânico, balança-lhe pelos ombros e lhe diz:

- Não olhe nos olhos! Eles petrificam!

A pessoa sai correndo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Stark
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Sam Stark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeTer Out 18, 2011 10:13 am

Uma pessoa me para antes de eu chegar até o ápice do problema e me recomenda que não olhe nos olhos da gigante cobra que avistei, pois estes me petrificariam. Logo deduzi: era um basilisco. Relembrei rapidamente o recado da deusa Hécate e ela me dissera para recuperar um objeto seu que estava perdido. Assim, o basilisco provavelmente estava ali para guardar o objeto. Sem olhar para os olhos, me aproximo do basilisco, ainda empunhando a adaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeTer Out 18, 2011 10:25 am

Sam deduz corretamente o que era aquele bicho estranho. Avança com a adaga para cima do monstro. O basilisco percebe o ousado movimento da garota e logo se desloca em direção a ela. Com esse deslocamento, a cobra deixa aparecer o objeto de busca da garota, que não era bem um objeto, mas um animal: uma fênix. O basilisco avança e atinge a garota com força no peito, derrubando-a no chão. Ela fica, se não se cuidar, à mercê da mordida do basilisco.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Stark
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Sam Stark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:28 am

Num movimento da cobra gigante, percebo o que tenho que resgatar: uma linda fênix. Sem olhar diretamente para os olhos, chego até a cobra e começo a desferir golpes com minha adaga, tentando ferir o monstro e derrotá-lo. Mas a cobra me acerta no peito e eu caio, ficando em perigo. Percebendo o problema, levanto-me rápido e volto a brandir a adaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:38 am

Sam percebe o perigo que estava correndo e logo se levanta. Mesmo que vendo estrelas a garota consegue se sustentar de pé. O basislisco a encara e Sam sente os fortes olhos da criatura nela. Brandindo a espada sem olhar para os olhos da cobra, Sam acerta uns golpes, arranhando-lhe o couro. O basilisco se enfurece e volta a tentar acertá-la. A fênix, ilesa, observava ansiosamente os movimentos.

Basislisco = HP 90/100
Sam = HP 90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Stark
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Sam Stark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 10:00 am

O basislisco estava enfurecido mas eu consegui acertar uns golpes. Tentei novamente acertá-lo, já que estava indo tão bem. Senti que o monstro estava me olhando e me senti tentada a encará-lo, mas consegui ser forte e continuei os golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 10:09 am

A garota resiste ao ímpeto de olhar e volta a golpear o monstro. Tendo sucesso, seus golpes passam a ser ininterruptos agora. O basilisco volta-se novamente para Sam e tenta acertá-la, mas a garota já estava alerta e conseguiu desviar, enquanto acertava golpes.

Basilisco = HP 75/100
Sam = 90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Stark
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Sam Stark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 12:03 pm

Continuo a atacar, vendo que meus golpes estão surtindo efeito. Fico pensando em como gostaria de saber ofidioglossia, para dar ordens à cobra... mas tive que voltar ao mundo real e continuar a atacar. o monstro estava ficando com raiva, então resolvo tirar da cinta meu chicote de prata, para manter maior distância, sem parar de atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 12:09 pm

Sam passa a atacar com o chicote. A magia da prata divina da filha deusa do amor queima o corpo da criatura de modo que ela morre muito mais rápido que o esperado. A fênix cantarolava alegre nesse momento, esperando ser resgatada enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Stark
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Sam Stark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Level: 3
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 12:14 pm

encaminho-me calmamente e pego com cuidado a fênix que ali estava aguardando meu resgate. cumpri feliz a missão que me foi dada. Chamo Argos e volto ao Acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 12:17 pm

Quando você toma pra si a fênix, surge uma mensagem da deusa da magia. "Você cumpriu muito bem seu teste e acaba de ser aceita para meu seleto grupo de feiticeiros. Parabéns."

Recompensas:
  • 3 lvl's;
  • HP restaurado;
  • Varinha de mogno, 28 cm, cerne fibra de coração de dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark   Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Exército de Cronos
» Teste de reclamação ~ Will Summers
» Pod's e Hab's dos Filhos e Feiticeiros de Hécate
» Área Leste - Feiticeiros de Hécate
» Área Oeste - Filhos de Hécate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: E.U.A. :: Nevada-
Ir para: