Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste para Exército de Cronos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Exército de Cronos Empty
MensagemAssunto: Teste para Exército de Cronos   Teste para Exército de Cronos I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 11:42 am

TESTE PARA EXÉRCITO DE CRONOS
JULIOZ


Julioz caminhava pelo Acampamento, sob a luz do sol, pensando em sua vida. Desejava participar do Exército do Senhor Titã, Cronos, e não era de hoje... Ao chegar à praia, avistou uma estranha caverna, de onde saía uma densa fumaça roxa e um brilho metálico reluzente ao sol. Curioso, Julioz se sente atraído pelo estranho fenômeno e da caverna sai uma voz que somente o garoto pode escutar:

"Venha para mim, jovem guerreiro. Preciso de forças como a sua"

Repetidamente, ele ouvia estas palavras e, de alguma forma, o garoto soube que era Cronos quem o chamava. Estava em suas mãos decidir ouvir o que o titã tinha a dizer ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Julioz
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Julioz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 29
Localização : BR

Ficha do personagem
Level: 2
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Exército de Cronos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Exército de Cronos   Teste para Exército de Cronos I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:15 pm

ouvi uma voz me chamando vindo de uma caverna , eu desejava se juntar a cronos e parecia ser ele
eu obedeci a voz e a segui
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Exército de Cronos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Exército de Cronos   Teste para Exército de Cronos I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:13 am

Julioz adentra a caverna e a voz lhe diz:

"quero que me faça um trabalho. Preciso que roube pra mim o pesado cajado de Quíron. Ele é muito poderoso, embora não pareça. Tome-o e traga-o a mim. está na Casa Grande e o centauro não está lá agora."
Ir para o topo Ir para baixo
Julioz
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Julioz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 29
Localização : BR

Ficha do personagem
Level: 2
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Exército de Cronos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Exército de Cronos   Teste para Exército de Cronos I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:17 pm

Eu fui rumo a Casa Grande para fazer aquilo que cronos me mandara cheguei a Casa hgrande e tentei entrar com cautela para que ninguem me viçe
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Exército de Cronos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Exército de Cronos   Teste para Exército de Cronos I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:11 am

Ao pisar no chão da Casa Grande, Julioz se vê sendo transportado para um local totalmente diferente: Cronos fizera uma armadilha. Depois de alguns segundos girando no ar, o rapaz chega a Boston e se depara com a mesmíssima caverna. De á, a voz falava:

"Muito bom, senhor Julioz, muito bom! não teve o menor receio de pegar um objeto do centauro. Isso é ótimo. Mas não é isso que quero de você, o cajado não siginifica nada. Só queria saber se tem peito pra enfrentar desafios para mim. Quero que traga um homem da cidade, pois preciso de um corpo. Estou me reerguendo, mas preciso de um hospedeiro até pode mostrar-me como sou. Você ainda é muito jovem, da última vez que usei um garoto acabei derrotado. Traga um homem para mim, não me importo com os seus métodos de convencimnto, desde que não o mate nem o fira demais. Vá!"
Ir para o topo Ir para baixo
Julioz
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Julioz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 29
Localização : BR

Ficha do personagem
Level: 2
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Exército de Cronos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Exército de Cronos   Teste para Exército de Cronos I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 11:58 am

Obedeci a ordem do senhos dos titâs e fui a procura de um homem , mas como eu conseguiria convencer um homem a servir de hospedeiro a um titâ da mitologia grega , não seria facil ,
cheguei a primeira esquina e vi 2 homens sentados conversando pensei no que eu poderia tentar e avançei.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Exército de Cronos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Exército de Cronos   Teste para Exército de Cronos I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:19 am

Os homens percebem a aproximação do jovem rapaz e um deles pergunta o que ele quer, enquanto o outro, o mais baixinho dos dois, sai resmungando que não se pode mais conversar em paz ser ser interrompido. A voz de Crons fala na cabeça do garoto:

"Rápido! dê seu jeito de trazê-lo! quero um corpo já!"
Ir para o topo Ir para baixo
Julioz
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Julioz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 29
Localização : BR

Ficha do personagem
Level: 2
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Exército de Cronos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Exército de Cronos   Teste para Exército de Cronos I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 12:30 pm

eu não vejo outra alternativa e golpeio o homen com minha adaga o acertando na perna ,
eu tinha que obedecer a ordem de cronos e levar aquele homen para ele.
Com meu golpe na perna o homen caiu , mas se debatia muito , eu tinha que adormecer ele antes de leva-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para Exército de Cronos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Exército de Cronos   Teste para Exército de Cronos I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 5:53 pm

O golpe de Julioz fez o sangue do homem jorrar, deixando-o fraco. Antes que o garoto percebesse, o homem estava desacordado. Ele então o leva a Cronos e o titã toma para si o homem e diz:

"Se não tiver nada contra, dominarei esse homem agora.

Cronos adentra como uma sombra o corpo do homem e cai ao chão resmungando que agora era apenas uma questão de tempo para ele ser erguer totalmente para investir contra os deuses.

"Estou me reerguendo! Você, jovem rapaz, foi-me de grande valia. Está aceito em meu Exército."

Recompensas da missão:
  • 2 lvl's;
  • Foice mágica (semelhante à do titã) que se transforma em relógio;
  • 250 dracmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para Exército de Cronos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Exército de Cronos   Teste para Exército de Cronos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Exército de Cronos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark
» Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe
» Teste de reclamação ~ Will Summers
» Teste de reclamação~Ed e Lukercy
» Regras - para os ADM's e MOD's. Importante!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: E.U.A. :: Boston-
Ir para: