Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe Empty
MensagemAssunto: Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe   Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:13 am

TESTE PARA FILHO DE POSEIDON
ISAIAS ASAFE


Isaias havia chegado há pouco tempo no Acampamento e havia sido colocado no chalé XI para indefinidos e filhos de Hermes. Era uma bela e estrelada noite na fogueira do Anfiteatro, todos cantavam músicas sobre duses e heróis gregos antigos. Mas algo muito estranho de repente começou a acontecer: a fogueira, que vunha bruxuleando em cores vivas e alegras, passou a apresentar cores escuras e tenebrosas, e, de súbito, uma voz começa a falar aterrorizantemente:

"Asafe, venha para Nashville se quer recuperar o que lhe é precioso."

Imediatamente Quíron trota até o local da arquibancada onde estava o chalé XI e chama o rapaz para a Casa Grande. Lá, o centauro diz que já esperava que algo assim fosse acontecer naquela primeira noite do garoto, pois suspeitava que o rapaz pudesse ser muito poderoso. Aconselha-o a sair naquela missão e chama Argos para levar o garoto.

- Boa sorte, meu jovem! - diz Quíron, orientando-o a pegar sua armadura e adaga e sair o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Asafe

Isaias Asafe


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Acapamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe   Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 11:38 am

-Pera mais pra que isso, oque está acontecendo?-Perguntei.
-Você tem que ir agora mesmo pra lá e rápido, no caminho irá entender-Respondeu Quíron.
Então peguei minha armadua e minha adaga e corri colina acima.Lá estava Argos o protetor do acampamento, ele me levou em direção ao sul de Tennessee.Chegamos em Nashville já era quase amanhecer, naverdade era 6:00 da manhã.
Lá estava completamente deserto, quase nenhum sinal de pessoas ou monstros, mas eu sentia um mal pressentimento, algo ruim iria acontecer.
-Eu posso levar você até aqui-Disse Argos.
-Tudo bem-Eu disse.
Eu fui andando calmamente por Nashville.A névoa era meio forte quase eu não enxergava nada estava quase cobrindo meus olhos como uma neblina.Andei mas um pouco e dali avistei alguns turistas passando por um ponto turístico o qual eu não conhecia.
Eu cheguei mais perto do ponto exausto e cansando.Observei e pude ver que era como um templo, as paredes eram feitas de mármore e pilares como na grécia antiga.
Havia um nome ecima não pude destingir direito por causa da névoa e como meio sangue eu teria déficit de ateçao, mas pude entender um pouco, estava escrito:


TEMPLO DE ATENA

Então eu entrei para descansar estava totalmente exauto.Enquanto descansava obserivei o templo, havia uma gigante estátua de Atena, e alguns fachineiros limpando o chão.
Quando os vi tive um mal pressentimeto, não sabia o que era mais teria certeza que seria algo ruim, os fachineiros lançavam para mim olhares nervosos.
Então eles se transformaram em um dragão de várias cabeças, lembrei do dragão do qual Héracles havia derrotado a Hidra.A hidra grunhiu e avançou diretamente a mim então rolei para o lado a procura de defesa.Saquei minha adaga e corri diretamente no dragão então ele me deu uma patada e parei numa fonte de água salgada e quando toquei na água curou o arranhão que eu recebi no rosto, me senti bem mais forte então quando olhei para cima havia um simbólo o tridente mágico de Poseidon.



Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Admin
Admin
Afrodite


Mensagens : 171
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Level: 1000000000
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe   Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 10:41 am

Isaias, não sei se você é novo em missões, então vou te esclarecer: você não pode executar ações dos outros participantes de uma missão. Isso cabe ao deus que a está passando. Sua permissão é apenas de comandar suas ações, ok? Vou deixar as coisas do seu post valendo porque foi bem criativo, mas que não torne a se repetir. Conselho: leia outras missões também.

Isaias chega a Nashville, sendo deixado em frente à réplica perfeita do Partenon, o que, para os meios-sangues, era um tributo a Atena. Ao entrar no local, o garoto percebe que tudo está anormalmente calmo, sem ninguém, somente alguns faxineiros. Os trabalhadores se unem em uma fileira que aos poucos foi se estreitando até que os homens se tornaram um único monstro.

Isaias reconheceu-o da aventura de Héracles e resolveu buscar a melhor forma de derrotar o monstro possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe   Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Testes para Filho de Poseidon
» Missão para o filho de Dionisio
» Teste para Exército de Cronos
» Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark
» Missão Para filha de Poseidon - Silvia Royce

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: E.U.A. :: Nashvill-
Ir para: