Percy Jackson & Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson & Os Olimpianos

RPG da saga de Percy Jackson
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de reclamação~Ed e Lukercy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zeus
Admin
Admin
Zeus


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 7:59 pm

Era um dia como outro no qualquer no acampamento meio-sangue. Dentro do chalé 11, de Hermes, haviam dois garotos indefinidos. Apenas os dois se encontravam no chalé, o resto dos membros estavam treinando. Todas as portas e janelas estavam fechadas. Os dois conversavam sobre seus futuros quando o som do vento os silenciou. Era aquele som forte que o vento projeta. Com um estrondo rápido, a porta e todas as janelas se abriram num baque. Instintivamente, os dois protegeram seus olhos com os braços, evitando que algo os ferisse. Num piscar de olhos o vento cessou, e todas a portas e as janelas se fecharam na mesma rapidez em que abriram. Quando os dois olharam para o chão no meio do chalé, havia lá um bilhete. Eles se aproximaram cautelosamente e o abriram. Lá estava escrito:

Ed C. Austin e Lukercy,
Tenho uma missão de alta importância para vocês.
Vão até Las Vegas averiguar o que há de errado lá.
Pessoas tem morrido e isso só pode ser obra de algum monstro que se uniu a Cronos.
Não podemos deixá-lo prevalecer.
Quando saírem dos domínios do acampamento,
Logo verão suas caronas.
Vão, rápido!
Assinado: Olimpo
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpg.canadian-forum.com
Ed C. Austin
Fantasmas
Fantasmas
Ed C. Austin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:08 pm

Eu estava no chale de Hermes quando um forte clarão apareceu,instintivamente eu tampei meu olhos,
o brilho rapidamente cessara , eu abri meu olhos e vi um bilhete,eu peguei e abri ele, depois de ler eu peguei minha armadura,de couro, e vestia, peguei minha faca de ferro e coloquei na cintura e esperei fora do chale ate que o Lukercy terminasse de se arrumar
Ir para o topo Ir para baixo
Lukercy
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:22 pm

Estava Ed e eu no chalé de Hermes quando um clarão apareceu por sorte eu estava de óculos escuros, mas mesmo assim eu os cobri quando o clarão cesso eu abri meus olhos e vi um bilhete Ed o leu -pelo visto temos uma missão - Digo vestindo minha armadura,de couro em seguida, pego minha faca de ferro e coloco escondida no bolso Direito da minha calça - vamos? - digo para Ed
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Admin
Zeus


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:29 pm

Ao subirem a colina e deixarem o acampamento para trás, ambos avistaram um enorme dragão vestindo uma armadura dourada reluzente. Essa armadura tinha duas "celas". Como o dragão não parecia bravo nem inimigo, logo eles deduziram que se tratava da carona mencionada no bilhete, Ambos montaram e seguiram em direção a Las Vegas. Depois de cansativas horas de viagem, eles chegaram em Las Vegas, e já era de madrugada, e as ruas se encontravam praticamente vazias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpg.canadian-forum.com
Ed C. Austin
Fantasmas
Fantasmas
Ed C. Austin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:34 pm

No topo da colina, eu vi um dragão,subi nele e assim que chegamos em Las Vegas, eu fui o primeiro a descer, andamos pelas ruas e não tinha niquem a vista,isso era muito estranho se tratando daquela cidade me virei pro Lukercy e disse:
-Isso esta me cheirando estranho,deve ser obra dos monstros.
E continuei andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukercy
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:58 pm

No topo da colina, eu vi um dragão,subi nele e assim que chegamos em Las Vegas, eu fui o segundo a descer, andamos pelas ruas e eu tive um mal pressentimento me virei para Ed e disse:
-Cuidado não estamos sós.
E continuei andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Admin
Zeus


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 9:07 pm

Eles andaram pela cidade até chegarem num beco escuro, onde uma mulher havia gritado. Ao olharem no beco sem iluminação, viram o corpo de um mulher sem um dos braços, que ainda jorrava sangue. Um pouco atrás da mulher estava O lendário Minotauro, que bufava com fúria ao ver os semideuses. O Minotauro deu impulso pra frente e correu em direção aos garotos com grande velocidade e fúria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpg.canadian-forum.com
Ed C. Austin
Fantasmas
Fantasmas
Ed C. Austin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 9:11 pm

Me lembrei do que Percy tinha feito, sai da frente rapidamente e chutei o minotauro para a parede ,com minha faca eu pulei e fui cravar no cranio do minotauro, desci a faca cortando da cabeça aos pés, sai de perto para ver o que acontecia
Ir para o topo Ir para baixo
Lukercy
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 9:19 pm

eu corro na direção do minotauro e dou um salto por cima dele e caio em suas costas - agora você me paga por ter matado a minha mãe - e comecei a puxar dua cabeça para traz fúria percorreu o meu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Admin
Zeus


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 10:14 pm

Ed desvia do chute do minotauro, e ao tentar chutar sua barriga acaba machucando a própria perna, pois não tinha força para afastar o Minotauro com um chute. Então o garoto tentou pular para esfaquear o Minotauro, mas o minotauro foi mais rápido e deu um soco em Ed, que voou em cima da mulher morta. Lukercy ao correr na direção do Minotauro é arrastado pelo mesmo, que corria em sua direção.

Ed: 85/100
Lukercy: 80/100
Minotauro: 200/200
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpg.canadian-forum.com
Ed C. Austin
Fantasmas
Fantasmas
Ed C. Austin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 5:01 pm

quando caio em cima da mulher eu pego minha faca, enquanto o minotauro esta arrastando o Lukercy, eu pulo em cima dele e me agarro com força no corpo dele para não cair, fico esfaqueando as costas ,depois de esfaquear as costa 50x, pulo do minotauro e cravo a faca no peito dele e puxo,depois eu corto o chifre dele e saio de perto
Ir para o topo Ir para baixo
Lukercy
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 8:04 pm

rolo para direita e vejo Ed
-Ed pega-grito lançando a minha faca para ele ter mais chances de ferir o minotauro pego em seguida me levanto ainda cambaleando e pego duas barras de ferro e corro atras do minotauro junto do Ed uso as barras para dar uma especie de freada no minotauro e me faço de trampolim para ed atacar as costas do minotauro
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Admin
Zeus


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 8:13 pm

Ed saca sua faca e pula nas costas do Minotauro, acertando uma única facada em sua coluna. O mesmo urra de dor, e leva as mãos para trás, agarrando o garoto pela cabeça e o arremessando de encontro a um poste. Já Lukercy ao tentar jogar sua faca para Ed acaba acertando o ombro do Minotauro, que urra novamente de dor e corre em direção ao semideus, pronto para pisoteá-lo.

Ed: 50/100
Lukercy: 80/100
Minotauro: 90/200
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpg.canadian-forum.com
Ed C. Austin
Fantasmas
Fantasmas
Ed C. Austin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 1:54 pm

Eu pego minha faca e lanço em direção ao coração do minotauro e faço um rolamento pra esquerda e pego a faca do Lukercy e jogo nas costas do minotauro, dai eu pego uma pedra e jogo ela na cabeça dele distraindo-o pro lukercy atacar com as barras de ferro
Ir para o topo Ir para baixo
Lukercy
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 7:19 pm

corro o mais rápido que posso e pego a minha faca e atiro ela no tronco do minotauro e corro procurando outras coisas para atirar nele e encontro uma lata de lixo e pego ela e a jogo no minotauro e paro para pegar um folego
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Admin
Zeus


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 7:37 pm

OBS: PRESTEM ATENÇÃO EM TUDO O QUE EU POSTO. PRIMEIRO: LUKERCY VOCÊ ARREMESSOU SUA FACA, OU SEJA, NÃO ESTÁ COM ELA. SEGUNDO: EU NÃO DISSE QUE HAVIAM PEDRAS NO LOCAL.

Ed atira sua faca no Minotauro, acertando em cheio o local onde devia estar seu coração. Porém, o monstro relutante, se ergueu e deu um chute em Lukercy, que voou com tudo em cima de Ed. Ambos caíram no chão, atordoados.

Minotauro: 15/200
Lukercy: 40/100
Ed: 20/100
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpg.canadian-forum.com
Ed C. Austin
Fantasmas
Fantasmas
Ed C. Austin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 5:45 pm

tiro o Lukercy em cima de min e pego minha faca e lanço na cabeça do minotauro e fico desviando de tudo o que vem para min
Ir para o topo Ir para baixo
Lukercy
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 5:59 pm

assim que sou jogado pego algumas pedras e atiro na cabeça do minotauro e vejo a minha faca no peito dele e começo a atirar pedras na sua cabeça e no seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Admin
Zeus


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Level: 0
Poderes e Habilidades:
Arsenal:

Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 3:07 pm

Ed estava sem sua faca, pois a mesma estava cravada no Minotauro. O Minotauro correu na direção de Ed, o segurou pela cabeça, e num piscar de olhos, a arrancou. O Minotauro jogou a cabeça do garoto morto para o lado, e então uma pedra de Lukercy o acertou na cabeça e no peito, e o Minotauro se dissolveu, morto, numa nuvem de poeira.

Acima da cabeça de Lukercy, havia surgido o símbolo de um raio, então o garoto desmaiou. Acordou três dias depois, na enfermaria do acampamento, sabendo que Ed já havia sido enterrado.

Obs:Eu avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpg.canadian-forum.com
Conteúdo patrocinado





Teste de reclamação~Ed e Lukercy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de reclamação~Ed e Lukercy   Teste de reclamação~Ed e Lukercy I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de reclamação~Ed e Lukercy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de reclamação ~ Will Summers
» Regras - Presentes de reclamação/aniversário
» Teste para Exército de Cronos
» Teste para Feiceira de Hécate - Sam Stark
» Teste para filho de Poseidon - Isaias Asafe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & Os Olimpianos :: E.U.A. :: Las Vegas-
Ir para: